Capítulo 5

3.3K 334 19
                                    

Saímos do cinema e fomos para a praça de alimentação lanchar. A praça estava quase vazia, o que não é muito comum.

-Você passou o tempo todo distraída, o que aconteceu? – Kook perguntou e eu olhei para ele.

-Eu? – eu disse voltando para si – Só estou cansada... – eu disse pegando um pouco do refrigerante e olhando para baixo.

-Quando vai parar de mentir? – Kook disse e eu olhei para ele rapidamente – O que a Beth disse na ligação?

- ... – eu cocei a garganta e bebi mais um pouco do refrigerante – Está fazendo calor hoje... – eu disse balançando a blusa.

-Quando vai parar de desconversar? – Kook falou e eu suspirei fundo.

-Beth disse que Madre Cristina está vindo para o México me ver, ela disse que tem algo importante para me dizer – eu disse rapidamente.

-Isso te preocupa? – Kook questionou.

-O assunto que ela quer tratar comigo me preocupa... – eu disse pensativa – O que de tão importante ela tem para me dizer, que precisa vir para o México?

-Beth não deu nenhuma pista? – Kook perguntou novamente.

-Ela desconversou e quando eu perguntei novamente ela inventou uma desculpa e desligou o telefone – eu falei normalmente – Ela falou "se cuida" assim que terminou a ligação, ela nunca me diz isso.

-Só isso te preocupa? – Kook disse e olhei para o lado.

-Alex foi solto, assim como o John... – eu falei olhando para cima – John disse que quer ver a Mily, não sei como contar para Bel isso...

-John foi solto? Como? Ele não pagou a pena ainda... – Kook disse surpresa.

-Bom comportamento e alguns contatos dentro da prisão... – eu fiz uma pausa – Foi isso que a Beth me disse...

-Ele vai vir para o México também? – Kook perguntou normalmente.

-Provavelmente... – eu botei as mãos no rosto – O que eu faço? Beth disse que eu deveria contar para ela pessoalmente.

-John não pode ver a filha se a Bel não permitir – Kook disse preocupado - Não é?

-Não sei... John cuidou dela durante dois anos – eu disse pensativa.

-Mas ele foi preso, por isso perdeu a guarda da criança... – Kook contestou – Não tem com o que se preocupar – Kook pegou na minha mão – Ele não tem o direito nem de ver a Mily.

-Tem certeza? – eu disse apertando suavemente a sua mão e olhando para os seus olhos.

-Tudo vai ficar bem... – Kook disse e eu balancei a cabeça positivamente.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora