Capítulo 19

2.1K 226 41
                                    

Minha cabeça estava doendo, e meus pulsos também, graças a uma corda que estava fortemente amarrada a mim e a cadeira em que eu estava sentada.

Aparentemente eu estava num quarto, havia uma pequena janela, mas estava escuro lá fora, tentei soltar as minhas mãos, mas acabei machucando mais meu pulso.

-Você não vai se soltar assim... – uma voz feminina soou do canto do quarto, me fazendo ficar um pouco assustada – Já faz tanto tempo (s/n)... – Briana disse após uma fresta de luz iluminar o seu rosto.

-Briana? – eu disse com os olhos arregalados.

-Está vendo algum fantasma? – Briana riu sádica – Espero que essa cadeira esteja confortável, você vai passar muito tempo nela... – Briana disse se aproximando mais de mim.

-O que você tem haver com o Alex? O que vocês querem de mim? Por que está fazendo isso? – eu disse olhando nos seus olhos.

-Argh... – Briana abaixou na minha frente e segurou o meu rosto – Muitas perguntas me deixam estressada – ela disse soltando o meu rosto.

-Onde eu estou? – eu disse a encarando.

-Soube que adora países que falam espanhol... – Briana disse levantando – Eu sei que está um pouco escuro aqui, mas você vai adorar ver o sol espanhol, é lindo...

-Estamos na Espanha? – eu perguntei preocupada.

-Acho que os bilhetes mandaram você se preparar, ou não? – Briana disse normalmente.

Minha mente está completamente bagunçada... Foi a Briana que enviou os bilhetes? Se sim, por que ela tinha a roupa da Mily? O que ela tem haver com a Mily? Por que Alex me sequestrou? Que tipo de relações eles tem?

-Eu sei que tem muitas perguntas... – Briana andou e parou atrás de mim – Não se preocupe com o Kook, eu estou ajudando ele a achar você.

-O que? – eu disse tentando me virar para olha-la e ela puxou o meu cabelo com força.

-O Kook agora vai ser meu (s/n)... Ele não pode ser viúvo para o resto da vida... – Briana disse e andou até a porta a abrindo.

-Se você fizer alguma coisa com o Kook, eu juro que lhe mato – eu disse com raiva e ela sorriu e bateu a porta.

Ouvi sussurros vindo de trás da porta, como os meus pés estavam livres, comecei a arrastar a cadeira quando ouço a porta sendo aberta, eu paro imediatamente. E a luz é acesa, me cegando rapidamente.

-Está bem (s/n)? – uma voz masculina rouca fala e eu olho para o homem imediatamente – Espero que as cordas não estejam tão apertadas, não quero que se machuque por causa delas...

Minha visão começou a ficar melhor, e começo a ver claramente o rosto do homem. Ele é alto, forte e bem bonito. Com uma barba bem feita e cheia.

-Quem é você? – eu disse um pouco confusa.

-Não se lembra de mim, passamos nove meses tão juntos... – o homem se aproximou de mim.

-Nove meses? – eu disse começando a entender o que ele havia dito.

-É um prazer lhe rever, irmãzinha – o homem disse normalmente.

-Harry? – eu perguntei com os olhos arregalados.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora