Flashback on
Ainda não acreditava que eu tinha conseguido o endereço da Cinthia depois de tantos anos, eu não sei muito do seu passado, mas sei que ela mora com uma amiga, a Ellen.
Quando cheguei na sua casa, me deparei com uma casa bem humilde, um pequeno jardim na frente e uma janela acompanhada de uma porta antiga. Me aproximei da porta e quando eu ia tocar a campainha, uma moça com uma aparência cansada abriu-a rapidamente.
-Você deve ser a (s/n)! – ela falou simpática – Por favor entre – ela disse, abriu mais a porta e eu entrei.
-Você deve ser a Ellen... – eu disse e ela balançou a cabeça rapidamente – A Cinthia está lá em cima, irei pegar um suco na cozinha e já subo, é por aqui... – ela disse me mostrando a escada e o quarto.
Quando cheguei no quarto, a porta estava entreaberta, Cinthia estava de costas, seu cabelo estava bem menor do que eu me lembrava. Esperei pela resposta, mas ela não disse nada, então entrei no quarto.
-Cinthia? – eu disse, mas ela não virou – Cinthia? – eu disse me aproximando, mas ela não respondeu nada – Sou eu, (s/n) – eu disse e quando toquei no seu ombro ela virou de vez.
-Bispo Scott – Cinthia pegou na minha mão e começou a gritar – Esse cretino, onde ele está?
-Cinthia? – eu disse tentando tranquiliza-la.
-Ele não vai tocar na minha menina, ele não vai mais tocar em mim – ela disse desesperada.
-Cinthia? – Ellen disse e veio correndo com uma agulha e injetou algo no seu braço – Calma, respira – Ellen disse e Cinthia começou a se acalmar aos poucos.
-O que aconteceu? – eu disse ainda assustada com aquela cena.
Cinthia estava muito diferente daquela adolescente da qual eu me lembrava. Suas olheiras profundas e sua aparência fúnebre confirmava isso.
-A Cinthia sofre de surtos, por isso injeto tranquilizantes quando necessário – Ellen disse enquanto eu olhava para ela – Isso tudo é graças ao trauma dela e o tratamento de choque.
-Tratamento de choque? – eu parei de olhar para Cinthia e olhei novamente para Ellen.
-Você não sabe de nada do que aconteceu com a Cinthia enquanto esteve no México? – Ellen perguntou e eu balancei a cabeça negativamente – Vem, vamos conversar lá embaixo – Ellen disse e esperou eu sair do quarto para ela fechar a porta – A Cinthia fica muito sensível quando escuta alguns nomes...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomansaLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!