Capítulo 9

2.7K 291 92
                                    

De uns dias para cá John se aproximou muito da Mily, mesmo que Bel não gostasse, ela permitia que ele a visitasse sempre.

Kook havia chegado de uma viagem há pouco tempo, essa vida de cantor definitivamente é desgastante.

-Comprei pizza! – eu disse trazendo a caixa e aparecendo na porta depois de um pulo.

-Espero que esteja tão gostosa quanto a minha companhia – Kook sorriu maliciosamente e eu rumei um travesseiro que tinha na poltrona ao meu lado enquanto sorria.

-Ser professora é estressante – eu disse botando a pizza na cômoda e me jogando na cama.

-Ser cantor é cansativo – Kook disse saindo da sua posição e esse deitou ao meu lado – Acho que nós dois precisamos recarregar – Kook sorriu maliciosamente e meu deu um selinho que aos poucos foi se transformado num beijo mais intenso.

Kook parou de me beijar e me chamou para o seu colo assim que se sentou. Ele começou a beijar o meu pescoço e me deu alguns chupões, tenho certeza que aquilo iria me deixar marcada. Assim que voltar a me beijar, ele tirou a minha blusa, eu estava ficando molhada e com certeza o Kook estava excitado. Ouvi o meu celular tocar, mas ignorei, estava muito bom para parar.

Quando Kook iria tirar o meu sutiã, eu saí do seu colo e ele me olhou com uma cara de insatisfação. Ajudei Kook a tirar a sua própria blusa, fiquei semideitada após abaixar sua calça. Ouvi novamente meu celular tocar, mas novamente ignorei, assim que eu abaixei sua cueca e peguei seu membro para masturba-lo, me celular toca novamente.

- ... – eu suspirei estressada e fui pegar meu celular na cômoda, deixando o Kook com uma cara de desaprovação.

-(S/n)!? – Bel disse enquanto chorava.

-Bel? O que aconteceu? – eu perguntei preocupada.

-A Mily... – ela disse respirando ofegante.

-O que, que tem a Mily? – eu perguntei ficando nervosa só de ouvir o nome dela.

-O John, ele a levou, ele sequestrou a Mily – Bel disse soluçando.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora