-Você está bem? – Kook disse sentando do meu lado – Você anda tão distraída esses dias...
- ... – eu balancei a cabeça positivamente e verifiquei se não tinha nenhuma mensagem no meu celular.
-Queria ficar no México, mas tenho que ir... – Kook disse normalmente – Esse show já estava marcado a um bom tempo, não podia marcar para outro dia, tudo bem pra você?
-Tudo bem – eu disse sorrindo rapidamente – Você vai voltar que dia?
-Na segunda eu volto, me liga qualquer coisa... – Kook disse e levantou – Tenho que ir para não me atrasar – Kook disse e me deu um selinho.
-Boa sorte! – eu disse, dei outro beijo nele e ele saiu do quarto.
Andei até a janela e acenei para ele. Assim que eu me virei e me sentei na cama, ouvi o meu celular apitar. Meu coração acelerou, e eu desbloqueei o meu celular para ler a mensagem.
"O tempo está passando... Olhe a caixa que está na sua porta..."
Desci as escadas rapidamente e quando abri a porta, havia uma caixa média sobre o tapete de boas-vindas. Olhei ao redor, mas não avistei ninguém. Peguei a caixa com um pouco de medo e a levei até a cozinha.
Dentro dela havia a roupa que a Mily estava vestida quando foi sequestrada e uma carta. Abri a carta e comecei a ler.
"Nos veremos em breve, o que acha da Espanha?"
Só havia uma pergunta e uma boa quantia de dinheiro. Não conseguia entender, quem estava fazendo isso? O John? Ele não teria tanto dinheiro assim.
Tomei um susto quando ouvi meu celular tocar, desbloqueei ele e atendi a ligação.
-(S/n)? – Beth disse preocupada – Ainda bem que atendeu, eu estava tão preocupada.
-O que aconteceu? – eu perguntei preocupada.
-Achei uma informação sobre o Harry, não é seguro falar por telefone, mas eu não tenho escolha – Beth falou rapidamente – Ouça com atenção!
-Você está me deixando nervosa – eu disse rapidamente.
-Briana saiu do convento com uma oportunidade de emprego, como modelo no exterior – Beth disse baixo – Merci Model é o nome da agência, eles tem um site na internet, parece ser super seguro, mas não é.
-Calma... O que tudo isso tem a ver com o meu irmão? – eu questionei.
-Ainda não sei direito, mas parece que o Harry é o diretor dessa empresa na Espanha – Beth disse sussurrando – Também descobri que aquela amiga da Bel, Angel, trabalha nessa empresa – ela disse um pouco mais alto - Não posso contar com detalhes, mas tenho informantes.
-Angel trabalha na Merci Model? Como assim? – eu perguntei – Como você sabe dessas coisas?
-Madre Beth? – uma voz desconhecida falou de longe.
-Tenho que ir – Beth disse rapidamente – Não confie nas pessoas... E fique sempre atenta!
-Beth? – eu a chamei, mas ela tinha desligado a ligação.
A Angel? O que ela tem haver com essa agência? O que isso tudo tem a ver com o Harry? Como a Beth sabia de tudo aquilo? Quem são seus informantes? Por que é perigoso falar por telefone?
Havia muitas perguntas sem respostas. Respostas que eu precisa a todo custo ter.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!