Capítulo 12

2.5K 269 36
                                    

-Como a Bel está? – eu disse olhando para Kook.

-Angel disse que ela mal está conseguindo parar de chorar... – Kook disse cabisbaixo e pegou na minha mão – Sei que essa pergunta é um pouco estúpida, mas... Você está bem?

- ... – eu ia responder quando Nicolas apareceu na sala repentinamente.

-Bel vai fazer um discurso sobre a Mily – Nicolas disse e fomos para o salão onde todas as pessoas estavam reunidas.

Bel estava numa parte mais alta, junto com uma foto e o caixão da Mily. Aquela cena me cortava o coração. Havia fotos da Mily passando em slides. Ainda não conseguia acreditar que ela se foi, tão de repente.

-Bom... – Bel disse piscando para não chorar, mas foi em vão – Eu não criei um texto para falar para vocês, não consegui... – Bel disse enxugando as lágrimas – Desculpa... – Bel disse fungando – Eu não sei muito bem o que dizer, nesse momento eu só quero acordar desse pesadelo e poder a abraçar a minha filha.

Todos olharam para a tela do slide quando começou a passar um vídeo no qual Mily dizia que eu era a mãe dela. Fiquei paralisada naquele momento, lembro-me desse dia, mas não tinha filmado isso. De repente, um vídeo da Mily começou a passar na tela, foi a primeira festa a fantasia que ela foi, e ela só me chamava de mãe, mesmo eu dizendo que ela era Bel. Vários vídeos em que ela me chamava de mãe começaram a passar.

Olhei para Bel e ela passou a mão no olho e saiu do salão enquanto empurrava as rodas da sua cadeira. Kook tirou o slide que passava e cochichos altos poderiam ser ouvidos por qualquer um. Fui atrás da Bel correndo e a ouvi seu choro pela porta do banheiro.

-Bel? – eu comecei a bater na porta repetidamente.

-Vai embora! – Bel gritou e enquanto soluçava.

-Por favor, abre a porta! – eu disse enquanto girava a maçaneta.

-Para que? Para me dizer o que? Para tentar me consolar com mais uma mentira? – Bel falou alto – Mily nunca se sentiu como minha filha, você é a mãe dela!

-Para com isso Bel! Você sabe que não é assim! – eu disse depois de dar duas batidas na porta.

-E como é então? – Bel falou com raiva – Aqueles vídeos deixaram bem claro isso!

-Sabe muito bem que eu criei a Mily deixando bem claro quem era a mãe dela – eu berrei – Mas eu estou cansada Bel, cansada de ter que lhe dar com os seus dramas – eu esmurrei a porta forte – Se você quer acreditar nisso, tudo bem, então você não é nada para a Mily, eu que sou a mãe dela! – eu berrei com raiva e saí.

Fui para o lado externo do lugar e me sentei na grama enquanto chorava. Eu não deveria ter dito aquilo para a Bel, fui muito dura com as palavras.

Estava distraída com os meus pensamentos, quando ouço o telefone tocar, não era o número de ninguém salvo, era um número desconhecido, mas mesmo assim atendi.

-(S/n)? – uma voz conhecida ecoou pelo celular.

-Quem é? – eu perguntei ainda com a voz chorosa.

-Mamãe, por favor, me tira daqui... – outra voz ecoou e eu arregalei os olhos.

-Mily? – eu perguntei em estado de choque.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora