Capítulo 8

3K 296 58
                                    

-Por quanto tempo vai ficar aqui escondida? – eu perguntei olhando para a Bel.

-Eu não quero ver o John... – Bel disse me olhando – Eu não deveria ter vindo.

-Você tem que enfrentar seu passado sem fugir, entendeu? – eu disse me abaixando e pegando na sua mão – Eu estou aqui com você.

- ... – Bel suspirou fundo e apertou a minha mão – Vamos, a cerimônia já vai começar.

Fomos para a sala onde a cerimônia estava acontecendo, Mily estava com Nicolas e assim que me viu, correu na minha direção e ficou na minha frente. John olhou diversas vezes para Bel, e quando seus olhares se cruzavam, ela desviava o olhar.

Após tudo o velório e o enterro ter acabado, chegou a hora da Bel enfrentar seu passado. Me afastei do Nicolas, da Bel e da Mily e fui ver o Kook que havia chegado a uns minutos atrás.

-Você está bem? – Kook disse após me abraçar.

-Estou tentando – eu disse balançando a cabeça.

-Eu tentei vir o mais cedo possível, sinto muito – Kook disse me encarando.

-Não precisa se desculpar – eu disse ajeitando o seu cabelo e fiquei em silêncio por alguns segundos – Não era assim que eu queria que o John reencontrasse a Bel, e que a Mily o conhecesse.

-Ninguém queria que fosse assim – Kook disse tirando a minha mão do seu cabelo e a segurando.

-Madre Cristina me disse que queria tanto rever a Mily – eu disse olhando para baixo – Me sinto mal por ela não ter conseguido.

-Tenho certeza que ela está olhando para a Mily agora, de onde quer que ela esteja – Kook disse e eu assenti.

Eu e Kook fomos tomar um ar, enquanto nós contávamos um para o outro que havia acontecido no período em que estávamos separados. Assim que voltamos para dentro, vi Mily de mãos dadas com o John, e um desconforto aparente da Bel, então, eu e Kook nos aproximamos deles.

-(S/n)! – Mily disse me olhando – Você conhece meu papai?

-Conheço muito bem – eu disse e John olhou para outro lado – Por que não vai tomar um sorvete com o Nicolas? – eu disse e todos me olharam, incluindo o Nicolas – Sua mãe e seu pai querem conversar...

-Eu posso tomar sorvete depois... – Mily disse me encarando – Mamãe e papai podem conversar depois.

-Eu a levo para tomar um sorvete – John disse e Mily sorriu.

-Você vai tomar sorvete com o Nicolas! – Bel falou e todos olharam para ela – Isso é uma ordem!

-Eu não quero! – Mily falou alto e todos que estava perto olharam.

-Largue de desobediência! – Bel falou firme – Estou cansada de passar a mão pela sua cabeça – Bel fez uma pausa – Já que não quer ir tomar um sorvete você vai para casa e irá ficar de castigo.

-Eu te odeio! – Mily disse chorando e saiu correndo enquanto Nicolas corria atrás dela enquanto pedia para ela esperar.

-Não deveria ter sido tão rígida com ela – Bel disse olhando para baixo.

-Ela tem que começar a lhe respeitar Bel... – eu disse e ela balançou a cabeça.

-Eu sinto muito por não estar presente na criação dela – John disse mudando de assunto – Me arrependo muito das coisas que eu fiz...

-Arrependimento não faz o tempo voltar John – Bel disse séria – Se você me der licença... – Bel disse e saiu enquanto empurrava as rodas da cadeira.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora