Dois homens armados entraram no quarto, e o homem se afastou de mim, enquanto eu me tapava. Um deles sacou o revólver na direção do homem e sem delonga atirou na cabeça dele.
-Se vista! – o outro homem disse olhando para mim, enquanto eu ainda estava em estado de choque – Rápido, vadia! – o homem disse mirando o revólver na minha direção e enquanto eu chorava, peguei o vestido e fechei o zíper.
O homem que atirou, me pegou pelo braço com força e após chegar num quarto, ele me jogou no chão com toda a força, trancando a porta logo em seguida.
-(S/n)! – Kayla disse se abaixando ao meu lado – Ainda bem que está viva – ela disse pondo a mão no peito.
-O que está acontecendo? – eu disse tentando controlar a respiração enquanto enxugava as lágrimas.
-Oliver, o inimigo mais poderoso de Harry – Kayla disse respirando ofegante – Ele está sequestrando as prostitutas, e vendendo os seus órgãos – Kayla disse chorando desesperada – A minha irmã foi levada no último ataque... – ela disse soluçando.
-Tráfico de órgãos? – eu perguntei desesperada – Eu sinto muito pela sua irmã... – eu disse tocando na sua mão e outra garota foi jogada para dentro do carro.
-Emma? – Kayla disse correndo em direção a ela e se abaixou ao seu lado – Você está bem? Você está toda machucada.
-Emma? – eu disse me arrastando até chegar ao lado dela – O que aconteceu?
-Não consegui ouvir tudo calada... – Emma disse tossindo fraco – Há um jeito... – ela disse tossindo – Há um jeito de fugir... – Emma disse fechando os olhos de vez.
-Emma! – eu disse a sacudindo – Emma! – eu falei mais alto e seus olhos foram se abrindo aos poucos.
-Apenas dois homens vão levar vocês na van... – Emma disse respirando com dificuldade – Por favor, se salvem – Emma disse fechando os olhos devagar – Não se importem comigo... – Emma disse pegando na minha mão – Por favor... – Emma disse tossindo – Se salve, e salve a Kayla – Emma disse com dificuldade e fechou os olhos.
-Emma! Por favor... – Kayla disse a sacudindo, mas dessa vez, não houve resposta – Por favor, Emma... Não me deixa, não me deixa aqui – Emma disse encostando a cabeça no peito de Kayla.
-Eu sinto muito... – eu disse chorando e botando as mãos no rosto.
-Vamos embora! – Kayla disse me olhando ainda chorando.
-O que? – eu disse olhando para ela.
-Vamos fugir, vamos embora – Kayla disse enxugando as lágrimas.
Ficamos um bom tempo naquele quarto, a maioria das garotas estavam chorando, outras sozinhas nos cantos, e umas até dormindo. Kayla estava dormindo no meu colo, mas eu não conseguia fechar os meus olhos. Queria ser abraçada pelo Kook, queria saber como ele está, queria beija-lo, queria apenas que ele estivesse ao meu lado.
-Vamos vadias! – um homem disse abrindo a porta e batendo nela com toda a força, fazendo as garotas acordarem – Rápido, não temos tempo – o homem disse apressado.
Kayla levantou assim como as outras garotas, todas foram passando, uma por uma, mas quando chegou a minha vez, ele segurou o meu braço, e fez as garotas depois de mim passarem primeiro.
-Você é a irmã do Harry, não é? – o homem disse me olhando de cima para baixo – Você é bem mais gostosa do que nas fotos – ele disse e eu senti o meu coração disparar – O que acha da gente se divertir um pouco? Eles não vão ligar se nos atrasarmos uns trinta minutinhos – o homem falou e quando tocou no zíper para abri-lo, ouvi passos o que fez eu e ele olharmos na direção do barulho.
-Larga ela! – Kook disse apontando a arma na cabeça do homem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!