-Mily? – eu perguntei desesperada.
-Estou com medo mamãe... – Mily disse chorando – Me tira daqui...
-Mily? Onde você está? – eu perguntei chorando.
-Vai ter que nos obedecer para descobrir... – outra voz desconhecida falou e desligou.
Desespero misturado com angustia tomou conta de mim. Como poderia a Mily estar viva, se eu estava a poucos metros do seu caixão. Não consegui ligar de volta, o número não ficou gravado no meu celular, o que definitivamente não era comum.
-(S/n)! – Kook disse assim que me avistou e veio para perto de mim – Como você está? – Kook disse ajeitando meu cabelo atrás da orelha.
-Eu ouvi a voz da Mily, Kook... Ela falou comigo pelo celular... – eu disse olhando nos olhos.
-(S/n)... Eu sei que as coisas estão difíceis, mas... – Kook falou e eu o interrompi.
-Acha que eu estou ficando louca? – eu questionei.
-Não acho que está ficando louca, só acho que você não está conseguindo pensar direito... – Kook pegou na minha mão – A Mily está morta (s/n)... Eu sei que é difícil de aceitar, mas essa é a realidade.
-Kook... Eu tenho certeza que era ela... Eu ouvi a sua voz, ela me pediu ajuda... – eu disse e Kook olhou para o lado.
-Você precisa descansar (s/n)... – Kook disse, levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar – Que tal dormir um pouco no banco de trás do carro, vou conversar com a Bel...
-Tudo bem... – eu disse sem discutir, afinal, ele nem sequer acreditava em mim.
Assim que Kook foi embora, não consegui parar de pensar na voz da Mily. Será que estava ficando realmente maluca? Deitei no banco de trás, e acordei assustada com um barulho de mensagem.
"Vá ao parque principal do centro da cidade, e procure por uma caixa de madeira na maior árvore. O tempo está passando...".
O número também era desconhecido, e sem pensar e ligar para ninguém fui para o parque principal procurar pela caixa, que eu nem sequer sabia o que tinha dentro.
Assim que identifiquei a maior árvore, me aproximei dela e achei uma caixa mediana no chão. Me abaixei para pega-la e quando eu a abri. Achei uma peruca com o cabelo igual da Mily e uma passadeira que a Mily estava usando no dia que foi sequestrada. Uma sensação muito ruim se apossou do meu corpo, quando ouço barulho de mensagem novamente.
"Gostou do presente da caixa?".
Parecia que eu estava sendo vigiada, olhei rapidamente por todo o parque, mas não achei ninguém suspeito. O celular apitou de novo e eu olhei para ele.
"Espero que isso seja um segredo nosso, a Mily depende de você".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!