Capítulo 15

2.5K 272 31
                                    

Já estava de noite quando eu cheguei em casa do supermercado. A luz da sala estava acesa, provavelmente Kook estava em casa, mesmo ele não ter me avisado que já havia voltado de viagem.

Não tinha ninguém na sala, então supus que Kook devia ter ido a algum lugar perto. Pus as sacolas na cozinha e fui para quarto. A porta estava fechada, mas a luz estava apagada. Abri a porta rapidamente e acendi a luz.

-Quer me matar do cora... – e comecei a falar com a mão no peito quando olho para a cama.

Na cama havia todas as coisas que alguém desconhecido tinha me mandado, as roupas da Mily, a passadeira, o cabelo e até mesmo o bilhete. Com certeza a minha expressão não foi uma das melhores. Chequei nos meus bolsos, Kook coçou a garganta e eu olhei para ele.

-Está procurando por isso? – Kook disse mostrando meu celular aberto nas mensagens anônimas que tinham me mandado.

-Kook... – eu disse tentando melhorar a situação.

-O que é tudo isso? – Kook me olhou e eu respirei fundo.

-Eu não sei o que está pensando, mas não é isso, eu juro... – eu disse devagar.

-Você agora lê mentes? – Kook disse e eu olhei para baixo – Eu só quero uma resposta (s/n)! O que é tudo isso? – Kook disse se aproximando de mim e parando na minha frente.

-Lembra de quando eu te contei que eu falei com a Mily? Por telefone... No mesmo dia do velório dela... – eu falei e ele assentiu impaciente – Eu comecei a receber mensagens anônimas, e presentes... – eu olhei para a cama – Eu não sei o que está acontecendo, as coisas só estão acontecendo...

-Pretendia lidar com isso sozinha? – Kook me encarou sério.

-Não sei... – eu disse olhando fixamente para ele – Talvez...

-Acha que podia lidar com isso sozinha? – Kook falou alto me fazendo ficar levemente assustada.

-Desculpa... – eu disse olhando para baixo.

- ... – Kook respirou fundo – Sabe o quanto eu chorei pela morte da Mily? Sabe o quanto a Bel chorou? – Kook falou tentando baixar o tom de voz – Sabe o quanto a Bel está sofrendo?

-Kook... – eu disse com os olhos marejados.

-Você pretendia guardar isso por quanto tempo? Como conseguiu guardar isso mesmo me vendo sofrer, vendo a Bel sofrer... – Kook falou firme.

-Eu também estou sofrendo! – eu berrei deixando escorrer uma lágrima no meu rosto – Acha que está sendo fácil para mim? A Mily dependia do meu silêncio, como você acha que eu teria coragem de falar?

-Você está sendo egoísta – Kook disse e eu passei a mão no rosto.

-Você que está sendo egoísta! – eu falei respirando fundo, me esforçado o máximo para não chorar – Como eu podia contar algo desse tipo para uma pessoa que simplesmente não acreditou que eu tinha falado com a Mily? – eu fiz uma pausa – Como pode pedir confiança, se você não confia em mim? – eu encarei e saí do quarto rapidamente.

-Vai fugir dessa conversa (s/n)? – Kook falou me seguindo enquanto eu descia as escadas rapidamente.

-Vou, vou fugir, e daí? – eu falei parando e olhando para ele – Vai fazer o que para me impedir? – eu falei alto, e depois de alguns segundos esperando sua resposta, eu saí de casa.

Fiquei dando voltas pelo quarteirão, precisava de um tempo para pensar. Voltei para casa de madrugada, abri devagar a porta, e assim fechei a porta e apaguei a luz, Kook me abraçou e me apertou forte.

-Nunca mais saia assim, sabe o quanto eu fiquei preocupado? – Kook disse olhando para o meu rosto, e eu fiquei em silêncio – Desculpa por hoje mais cedo, não pensei direito e não olhei o seu lado da história – Kook me abraçou novamente, mas dessa vez eu o apertei mais forte e não disse nada.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora