Prendi meu cabelo num coque frouxo e entrei na banheira. Já fazia um bom tempo que eu não tomava banho em uma. Passei alguns minutos aproveitando a água sozinha, até Kook chegar, trazendo um vinho e duas taças na mão.
Eu fiquei em silêncio apenas o observando, ele botou as taças e o vinho numa superfície de mármore perto da banheira, tirou a roupa e sentou na banheira, me fazendo ficar de costas para ele, enquanto eu me apoiava no seu peito.
Kook abriu o vinho e me deu uma taça, ficamos ali, juntinhos, em silêncio enquanto a gente bebia e ele beijava meu pescoço. Assim que o vinho chegou na metade, Kook pegou a minha taça e a botou sobre o mármore. Ele pegou um óleo que estava perto da banheira, botou na mão e começou a passar no meu corpo.
Ele começou pelos ombros e foi descendo as mãos até chegar nos meus seios, no qual ele massageou por um bom tempo, me fazendo soltar um gemido baixo.
-Estava com saudades (s/n)... – Kook sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar e depois mordeu a minha orelha levemente.
Kook foi descendo mais a mão, chegando na minha intimidade ele a massageou e penetrou dois dedos me fazendo gemer e me contorcer um pouco. Ele começou com movimentos de "vai e vem" devagar, depois aumentando o ritmo, me fazendo gemer mais alto. Ele adorava me provocar.
Assim que ele retirou os dedos, me virei rapidamente, ficando de quatro e de frente para ele. Olhei bem nos seus olhos e sorri safada, ele fez o mesmo.
Aproximei meu rosto do dele, enquanto eu masturbava seu membro, que na aquela altura já estava duro. Lhe dei um beijo e puxei seu lábio inferior, deixando um pequeno corte nele.
Kook puxou meu cabelo com força, me fazendo olhar nos seus olhos. Ele me ajudou a me sentar sobre ele e eu comecei a cavalgar sobre seu membro. Ficamos alguns minutos até chegarmos ao ápice e ele gozar.
Decidimos tomar um banho de chuveiro depois disso, o que resultou num segundo round. Depois de nos vestimos, fomos deitar na cama. Kook deitou e eu me apoiei no seu peito, enquanto ele me fazia cafuné.
- ... – eu respirei fundo antes de quebrar o silêncio e começar a falar – Também estava com saudades de você – eu disse sem mudar de posição.
-Sentia falta do seu corpo perto do meu – Kook disse ainda me fazendo cafuné.
-Eu te amo – eu disse trocando de posição, olhando nos seus olhos e ele sorriu.
-Eu te amo – Kook disse olhando para mim e me dando um beijo.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas nos olhando.
-O que aconteceu enquanto eu estive fora? – eu perguntei normalmente.
-Beth e Bel estavam muito preocupadas com você – Kook disse botando meu cabelo para trás da orelha – A fisioterapia da Bel está sendo um sucesso, ela conseguiu mexer os dedos do pé.
Uma felicidade imensa tomou conta do meu ser, e eu não pude deixar de sorrir.
-O médico disse que se tudo continuar nesse processo, em cerca de um ano e meio, a Bel pode voltar andar normalmente – Kook disse e sorriu.
Eu coloquei a mão no rosto de tanto sorrir depois que eu sentei na cama e acabei deixando uma lágrima escorrer pelo rosto. Kook sentou sorrindo na minha frente e eu o abracei com toda a força.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!