Capítulo 20

2.2K 232 11
                                    

-Não estava com saudade do seu irmãozinho? – Harry disse se aproximando de mim.

-Co-como você me achou? – eu disse perplexa.

-Não foi tão difícil... – Harry falou e se abaixou perto de mim – Soube que está com muitas perguntas em mente, por que não as faz agora?

-Por que eu estou aqui? – eu disse olhando nos seus olhos e ele sorriu sádico.

-Porque você tem que pagar por ter sido a escolhida... – Harry disse e eu arqueei a sobrancelha confusa – Você não sabe como é morar em um orfanato irmã, sofrer nas ruas e apanhar da vida... – Harry levantou a camisa e me mostrou uma cicatriz enorme na barriga, parecia ter sido feita por uma faca.

-Do que você está falando? – eu disse com um pouco de medo.

-Para de se fingir de idiota – Harry levantou rápido e pôs uma arma na minha cabeça.

Sentir aquele revólver na minha cabeça, me lembrou do dia em que a Bel ficou em coma, me lembrou do Alex e de todas possíveis ligações que eles tivessem.

-O que você quer de mim? – eu disse tentando controlar a minha respiração.

-Nada que você não possa fazer... – Harry disse tirando a arma da minha cabeça e um homem loiro abriu a porta e o chamou.

Harry se aproximou do homem e após eles sussurrarem alguma coisa, os dois saíram e me deixaram lá sozinha. Esperei alguns minutos para ver se ele não voltaria e voltei a arrastar a cadeira até um prego que havia na parede.

Mexi os braços o máximo que eu pude até partir a corda, levantei da cadeira e mexi as mãos em movimentos circulares para aliviar a dor. Olhei pela pequena janela, e não vi ninguém. Com muito cuidado abri a porta, eu estava numa casa. Andei na ponta dos pés e quando eu iria para o corredor ouvi vozes, o que me fez me esconder atrás de estante ao meu lado.

Assim que tudo voltou ao silêncio, cheguei à porta que me permitiria sair da casa, mas havia um homem na frente dela. Sem muitas opções, peguei uma pequena estátua de metal e após me aproximar silenciosamente do homem, o atingi na cabeça com toda a força que eu podia, o fazendo cair no chão inconsciente.

Procurei rapidamente por algo nos seus bolsos e encontrei um celular. Abri a porta rapidamente e corri com todas as minhas forças por um bosque que parecia não ter fim. Parei para tentar controlar a minha respiração e peguei o celular do homem para ligar para o Kook, sem respostas, liguei para Beth e ela atendeu após alguns segundos.

-Alô! – Beth falou normalmente.

-Beth, sou eu, a (s/n)... – eu disse respirando ofegante.

-(S/n)? Que número é esse? O que está acontecendo? – Beth disse claramente preocupada.

-Harry me sequestrou, estou na Espanha, no meio da fuga do meu cativeiro... – eu fiz uma pausa para respirar – Liga para o Kook, e mande ele se afastar da Briana, ela tem a ver com o meu sequestro também.

-(S/n)... Me conta essa história direito... – Beth disse nervosa.

-Conte tudo o que sabe para o Kook... Beth, eu preciso de ajuda – eu disse com os olhos marejados.

-Onde você está? Algum detalhe importante? – Beth disse tentando se manter calma.

-Estou num bosque, consigo ver uma placa bem longe de mim, um letreiro neon, é de um motel, mas não consigo ver o nome... – eu disse rapidamente – Diga para o Kook que debaixo do colchão tem muito dinheiro, diga para ele o usar para vir para a Espanha.

Assim que virei para olhar para trás, um homem encapuzado me acertou na cabeça e eu caio inconsciente no chão.

Continua... 

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora