1 ano depois...
-Amor, estamos atrasados – Kook disse entrando no quarto.
-Calma, já estou quase pronta – eu disse dando uma última ajeitada no cabelo e terminando de passar o batom.
Hoje era o aniversário de sete anos da Emily, Bel estava muito animada, é o primeiro aniversário da filha que ela está presente.
Apesar do tratamento intensivo, Bel não conseguiu se recuperar totalmente do coma, ela perdeu o movimento das pernas. Mas os médicos dão esperança que ela possa novamente voltar a andar novamente.
Assim que chegamos na casa da Bel, Emily pulou no meu colo e eu a levantei abraçando.
-Vocês demoraram – ela disse após abraçar o Kook – Vem, vamos cantar o parabéns – ela disse pegando na minha mão e na do Kook e nos levando até a mesa.
Emily ficou no meio da mesa, ao lado de Bel, que sorriu ao nos ver. Cantamos o parabéns, e Angel, uma amiga de Bel perguntou a Mily para quem seria o primeiro pedaço do bolo.
-O primeiro pedaço de bolo, vai para a mamãe (s/n) – Mily disse pegando o prato com o bolo e vindo na minha direção enquanto saltitava.
Todos me olharam, inclusive a Bel que não conseguiu esconder a mágoa por Mily ter me dado o primeiro pedaço e ter me chamado de mãe.
-Pega mamãe – Mily disse segurando na minha mão enquanto balançava.
-Mily... – eu disse abaixando perto dela – A gente já conversou sobre isso, eu não sou a sua mãe, a Bel é... – eu disse baixo enquanto todos me olhavam.
-Mas foi você que contou as histórias de ninar para eu dormir, você que me deixou dormir na sua cama quando eu tive pesadelo, e você que ficou comigo no meu primeiro dia de aula – Mily disse alto, fazendo todos ouvirem, inclusive Bel, seus olhos estavam cheios de lágrimas – Ela nem pode brincar de pega-pega comigo – Mily disse num tom tão inocente que eu fiquei totalmente sem graça com aquele comentário.
Olhei para Bel e vi ela se retirando da sala enquanto piscava para não chorar.
-Mily vem aqui – Kook disse pegando na mão de Mily e levando ela para outro cômodo – Vai atrás da Bel – Kook disse baixo antes de sair.
Saí da sala e fui atrás de Bel, ela estava chorando, mas estava de costas para a porta.
-Bel? – eu disse batendo na porta, mas ela não disse nada, então eu entrei – Eu sinto muito por aquilo – eu disse me aproximando dela – A Mily é uma criança, ela falou aquilo, mas não foi na maldade.
-Como acha que eu me sinto (s/n)? – Bel se virou para mim – A minha filha não me considera como sua mãe, e todas as noites ela liga para você para conseguir dormir.
-Bel... – eu disse olhando para cima para não chorar.
-Não adianta (s/n), não adianta eu me esforçar para ser a mãe dela – Bel fez uma pausa para enxugar as lágrimas – Você é a mãe dela, você que a criou, e eu sou só a mulher que lhe deu a luz.
-Não fale bobagens Bel, você sabe que não é assim – eu disse a repreendendo – A Mily lhe ama muito, mas ela ainda está se adaptando, você é a mãe dela – eu disse e peguei na sua mão após me abaixar ao seu lado.
-Acha que um dia ela vai me chamar de mãe? – Bel disse me olhando enquanto chorava.
-Claro que sim... – eu disse e apertei a sua mão suavemente.
Continua...
E como prometido, aqui está à segunda temporada.
Muito obrigada por todo apoio de vocês, boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomanceLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!