Capítulo 26

2.2K 228 49
                                    

-Amor? - Kook disse me balançando suavemente - Ei? Acorda! - Kook disse me balançando mais forte enquanto eu abria os olhos devagar.

-O que foi? - eu disse bocejando e olhando para ele.

-Recebi notícias da Mily - Kook disse e eu sentei na cama imediatamente.

-Notícias? - eu disse olhando para ele.

-Harry entrou em contato comigo, ele quer que a gente busque a Mily, só a gente, sem polícia - Kook disse e eu assenti.

-Você contou? Você contou para a polícia? - eu perguntei ansiosa.

-Eu não ia por você em perigo (s/n)... - Kook disse passando a mão suavemente na minha bochecha - Não se preocupe, vamos salvar a Mily e prender aquele desgraçado - Kook disse se aproximando de mim e me dando um beijo.

-Isso foi um sim? - eu disse assim que nos afastamos do beijo.

- ... - Kook suspirou - Foi um sim - Kook falou e eu assenti antes dele levantar da cama e ir para o banheiro.

Fiquei deitada na cama por mais alguns minutos, até Kook sair do banheiro.

-Comprei roupas para você - Kook disse me entregando uma sacola - Vou comprar comida - Kook disse vestindo a blusa que estava sobre uma cadeira, depois se aproximou de mim, me deu um beijo e saiu do quarto, me deixando sozinha.

Levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho. Kook estava demorando, ele deveria ter ido longe. Saí do banheiro e vesti a roupa que ele havia comprado, uma blusa vermelha simples, uma calça jeans, e um tênis preto.

Sentei na cama e esperei por alguns minutos até eu ouvir o celular dele apitar. Ele deve ter esquecido o celular no quarto, levantei e desbloqueei o celular. Cliquei na mensagem e havia uma foto do Kook amordaçado e amarrado numa cadeira, seu nariz estava sangrando.

"Eu falei que era sem polícia, mas ele não quis obedecer, se você quer ele e a Mily vivos, venham busca-los. Esteja sozinha, você não terá segunda chance" - estava escrito depois da foto.

Comecei a me sentir um pouco mal e me sentei na cama. Comecei a respirar fundo procurando forças para levantar novamente. Ouvi o barulho de outra mensagem, ele havia me mandado o endereço.

"Você tem até hoje à noite" - a mensagem foi mandada logo após o endereço.

Respirei fundo e levantei da cama, precisava ser rápida. Peguei a mochila do Kook, joguei tudo sobre a cama e comecei a procurar por alguma coisa que fosse útil. Peguei um casaco do Kook e vesti, peguei a sua carteira e peguei todo o dinheiro que tinha nela. Achei também uma foto nossa, ainda nem acreditava que ele guardava aquilo. Peguei o boné e o botei. Percebi que a mochila ainda estava um pouco pesada e quando abri outro compartimento, havia uma arma. A analisei com cuidado e vi que ela estava carregada, mesmo sem muito experiência com armas, a botei na cintura. Organizei novamente a mochila do Kook e saí do quarto.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora