Capítulo 7

2.9K 308 17
                                    

-Calma... – eu disse botando a minha outra mão sobre a mão do John – Ela vai ficar bem, okay? Tudo vai dar certo... – eu disse, mas fui interrompida pela a entrada do médico no recinto, fazendo John levantar rapidamente e ir ao encontro dele, assim como eu.

-Como ela está? – John disse rapidamente demonstrando nervosismo.

- ... – o médico coçou a garganta antes de responder – Sinto muito, mas ela não resistiu – o médico fez uma pausa respeitosa.

-O que você fez com ela? – John jogou o médico contra a parede e começou a apertar o seu pescoço – Seu desgraçado!

-John! – eu tentei puxa-lo, mas ele me empurrou, enquanto a recepcionista ligava para os seguranças.

Não conseguia pensar em nada, então chutei suas partes íntimas, fazendo ele se curvar de dor e cair no chão. Ficando lá e depois começando a chorar enquanto gritava o nome da Cristina.

-O senhor está bem? – eu disse me aproximando do médico, enquanto ele tossia e botava a mão no pescoço – Por favor, o perdoe, acho que o senhor sabe como é perder alguém, ainda mais tão subitamente assim.

-Eu entendo – ele disse tossindo – Ela morreu com uma hemorragia interna, acabou não resistindo durante a cirurgia – o médico disse ainda tocando o pescoço – Vamos preparar o corpo para o enterro, se me der licença – o médico disse e após eu assentir ele foi embora.

Aplicaram um calmante em John e deixaram ele descansar numa maca, fiquei no quarto dele e comecei a fazer várias ligações avisando as pessoas. Assim que eu desliguei o telefone com Kook, Beth me liga, e eu atendo imediatamente.

-(S/n)... – Beth disse chorando – Bel me contou o que aconteceu... – Beth disse soluçando – Eu não deveria ter deixado a Madre Cristina ir para o México... Eu a deixei ficar em perigo...

-Calma Beth – eu disse enxugando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto – Como assim Madre Cristina estava em perigo?

-Vocês não conversaram? – Beth perguntou surpresa – Ela não te contou?

-Ela não conseguiu conversar comigo, só disse que tinha algo para falar sobre Harry... – eu disse pensativa – Acho que falou o nome da Briana também... – eu fiz uma pausa – O que está acontecendo?

-Não é seguro falar por telefone – Beth disse rapidamente – Não mencione mais o nome dele, entendeu?

-Mas... – eu disse confusa e fui interrompida por ela.

-Não confie em ninguém... – Beth disse rapidamente – Entrarei em contato com você em breve, se cuida... – Beth disse e desligou o telefone, sem nem esperar eu responder.

Continua...

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora