Capítulo 29 (Último capítulo)

3K 327 129
                                    


1 ano depois...


-Vem logo tia (s/n) – Mily disse me puxando enquanto segurava pela minha mão – Vem tio Kook – Mily disse segurando a mão do Kook, o puxando também.

-Daqui a pouco vão começar a soltar os fogos – Bel disse assim que nos aproximamos dela.

Kook sentou no chão, e eu sentei entre as pernas do Kook, enquanto ele me fazia cafuné. Bel também fez a mesma coisa com o Nicolas, mas a Mily estava entre as pernas da Bel.

Eu estava muito feliz, esse ano foi um ano muito difícil para todos, mas no final tudo acabou bem, acho que isso que importa. Alex foi preso, Bel voltou a andar e Mily está finalmente a chamando de mãe.

-Olha mamãe, os fogos, os fogos – Mily disse apontando para o céu enquanto depois de olhar para a Bel.

-São lindos... – Bel disse sorrindo e olhando para o céu.

-Estou muito feliz... – eu disse numa altura que só o Kook poderia ouvir.

-Também estou – Kook disse e eu olhei para ele.

-Sabe do que eu estava lembrando? – eu disse saindo daquela posição e virando o meu corpo na sua direção.

-O que? – Kook disse botando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Do tempo do convento, quando a gente se encontrava escondido – eu disse e sorri pensando nas lembranças – Você era muito pervertido! – eu disse séria, e sorri logo após.

-Acho que isso não ficou no passado, ficou? – Kook sorriu maliciosamente e eu sorri.

-Mamãe! É você que pega! – Mily disse alto após tocar na mãe e começou a correr pelo campo, fazendo a Bel levantar e tocar no Nicolas.

Nicolas tocou no Kook, e Kook tocou em mim, fazendo todo mundo se separar, e correr um atrás do outro. Passamos alguns minutos brincando, até eu sentar no chão cansada.

-Acho que a Elena já está cansada – eu disse pondo a mão na barriga e Mily abaixou perto de mim.

-Quando ela vai nascer? – Mily disse tocando levemente na minha barriga.

-Daqui a uns quatro meses... – eu disse pensativa – Você vai ganhar uma priminha – eu disse e Mily sorriu animada.

Todos se sentaram próximos de mim, em um círculo.

-Falta dois minutos para meia-noite– Nicolas disse depois de parar de olhar para o relógio.

-Sabe... – eu comecei a falar e todos olharam para mim – Obrigada por estarem comigo esse ano, eu agradeço sempre por ter todos vocês ao meu lado.

-Eu tenho muito mais ao que agradecer (s/n) – Bel disse olhando para mim e logo depois para o Kook.

-Meia-noite em ponto – Nicolas disse e todos nos levantamos e nos abraçamos. Era uma tradição.

-Amo vocês! – eu disse enquanto a gente dava um abraço coletivo.

-Também te amamos – eles disseram em coro.

-Olhem! – Mily disse apontando para os fogos de artifício, e todos olharam para o céu.

-Feliz ano novo! – eu disse, todos olharam para mim e depois olharam para o céu.

Kook olhou nos meus olhos, beijou a minha teste e sorriu.

-Te amo (s/n)... – Kook disse arrumando o meu cabelo e eu sorri.

-Te amo Kook... – eu disse dando um beijo nele.


Esse é o fim de mais um imagine!

Muito obrigado por todo apoio, e amor que vocês me deram <3

Gostei muito de escrever esse imagine para vocês, até o próximo imagine :3

Não se esqueçam de passar no meu perfil e dar uma olhadinha nos meus outros imagines com os integrantes do Bts. 

Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora