-Desculpa por te fazer vir me buscar – Bel disse enquanto eu empurrava sua cadeira na calçada enquanto andávamos.
-Não tem problema, não vou dar aula hoje a tarde– eu disse caminhando devagar.
-Nicolas vai me buscar no restaurante para a gente almoçar juntos – Bel disse depois de suspirar satisfeita – Espero que Mily não faça um escândalo como o da última fez.
-Ela é uma criança Bel, você tem que ter paciência com ela – eu disse normalmente – Muitas coisas mudaram para ela esse ano...
Eu acompanhei Bel até a escola de Mily, e esperamos por ela até dar o horário.
-(S/n)! – Mily disse após se despedir das colegas e vir correndo na minha direção – Por que não me avisou que viria? Pensei que iria trabalhar o dia todo.
-Vim buscar a sua mãe no fisioterapeuta – eu disse e Bel sorriu – Não vai dar um abraço nela também? – eu disse baixo me abaixando perto dela.
-Tanto faz – Mily disse e abraçou Bel, que sorriu com aquele afeto – Satisfeita? – Mily disse e Bel me olhou confusa.
-... – eu cocei a garganta tentando mudar de assunto – Um minuto – eu disse me afastando para atender meu celular.
-Onde está? – Kook disse assim que atendi o celular.
-Vim buscar a Mily com a Bel – eu disse e as duas sorriram.
-Já almoçou? Vou ter um tempo livre essa tarde... – Kook fez uma pausa – O que acha de ir no cinema hoje?
-Tenho que corrigir umas atividades para amanhã... – eu disse e Kook me interrompeu.
-Você pode fazer isso mais tarde, não é? – Kook falou num tom manhoso e eu sorri – Não vou ter mais tempo livre até o fim de semana.
-Tudo bem... – eu disse cedendo.
-Te encontro no mesmo lugar de sempre – Kook falou rápido – Não demore – Kook disse e desligou a ligação sem nem deixar eu falar.
-Esse... – eu disse comigo mesmo.
-Algum problema? – Bel disse me olhando e eu neguei rapidamente.
-Tenho que ir – eu disse e Mily correu na minha direção e segurou a minha mão.
-Por que não almoça com a gente? – Mily disse enquanto balançava a minha mão.
-Não posso – eu disse e me abaixei para beijar a sua testa – Obedeça a sua mãe e seja uma boa garota, okay? – eu disse ajeitando o seu cabelo e levantando.
-Quer que eu ligue para o Nicolas, para ele vim te buscar? – eu perguntei olhando para Bel.
-Não precisa, não estou sozinha, Mily está aqui – Bel disse e Mily apenas fingiu que não escutou.
Assim que me despedir deles, fui encontrar com o Kook no nosso lugar de costume.
-Já pedi seu suco – Kook disse após eu sentar – Como foi seu dia hoje?
- ... – eu bebi um gole do suco e olhei para ele – Normal... Beirando o tédio – eu disse olhando para fora da janela que tinha do meu lado.
-Você sempre me diz a mesma coisa... – Kook disse olhando para fora da janela também.
-Desde o convento... – eu comecei a falar e Kook me olhou – A vida se tornou tão monótona.
-Sente falta do convento? – Kook falou e depois bebeu um gole do suco.
-Não, não é isso – eu disse respirando fundo – Tudo era muito diferente naquela época, as preocupações era diferentes, as pessoas também – eu disse olhando para ele.
-Isso tem a ver com as pessoas do passado? Com a Marta? – Kook falou e olhei para baixo.
-Talvez...- eu disse demorado e bebi um gole do suco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomansaLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!