-O que você achou sobre ela? – eu disse sentando ao seu lado na cama.
-Tem certeza que foi essa Angel que a Beth falou? – Kook disse me olhando e eu assenti.
-Tenho certeza... – eu disse devagar – Aqui, olha – apontei para a tela do notebook – Não é ela? – eu perguntei e Kook deu zoom.
-Tem certeza que é ela? O cabelo dela não é loiro – Kook disse dando mais zoom.
-Aqui! – eu disse passando de foto – Ela é essa do lado da... – eu fiquei perplexa por um momento.
-Essa é a Briana? – Kook olhou para mim – O que ela está fazendo aí?
Comecei a lembrar do que a Madre Cristina tinha dito, eu não tinha entendido errado... A Briana tinha algo a ver com isso, e eu precisava saber o que é.
-Tem algum nome? Algo sobre a Briana? – eu perguntei percorrendo os olhos por toda a tela do notebook.
-Um minuto... – Kook disse e começou a olhar o site, entrando e saindo de abas, mas ele não encontrou nada – Talvez ela não use o nome dela verdadeiro, sugestões? – Kook me olhou e eu fiquei pensativa.
-Não me lembro de nenhum nome que ela goste... – eu falei normalmente.
Ouvi o meu celular apitar, e meu coração acelerou na hora. Tentei não mostrar nervosismo, levantei da cama, fui até a bancada e li a mensagem.
"Você me traiu e contou o nosso segredo, não espere consideração".
Minha respiração começou a ficar pesada e meu coração estava cada vez mais acelerado. Estava fora de mim quando ouço a voz de Kook.
-O que foi? – Kook falou e eu me virei tentando parecer normal.
-Bel me mandou uma mensagem... Ela quer me ver... – eu disse e sorri, até eu ouvir o apito de outra mensagem e fui olhar.
"Se não quer que o pior aconteça, pegue a caixa que está na sua porta. Não abra a boca, você não sabe o que eu posso fazer com a Mily".
Respirei fundo e olhei para o Kook.
-Que tal uma limonada? – eu disse e Kook me olhou – Está fazendo muito calor... – eu disse balançando a blusa.
-Claro, eu te ajudo – Kook disse botando o notebook na cama e levantando quando eu me aproximei dele.
-Não precisa... – eu disse sentando do lado dele – Poupe suas energias para mais tarde... – eu disse dando um selinho demorado nele e sorri maliciosamente.
-Assim você me convenceu... – Kook disse mordendo os lábios e eu saí do quarto sorrindo.
Assim que desci as escadas, abri a porta e peguei a caixa tomando cuidado para não chamar atenção do Kook. Botei a caixa da cozinha e quando eu a abri, vi um dedo humano e um bilhete.
"Quer ver o dedo da Mily da próxima vez? Ou prefere a cabeça?".
Senti uma sensação muito ruim por dentro. Só queria abraçar a Mily... Ela deve estar tão assustada.
Ouvi outro apito de mensagem e desbloqueei o celular imediatamente.
"Espero que você tenha guardado o dinheiro que lhe dei, será muito útil na Espanha... Nos encontraremos em breve, estou ansioso".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado (Imagine Jungkook/2º Temporada)
RomansaLeiam a primeira temporada para entender a segunda. Beijos, boa leitura!