3 meses e 3 dias depois
27 de julho de 2008Harry P.O.Vs
Louis e eu estamos muito próximos, ele é com toda certeza a melhor pessoa que eu conheci durante toda a minha vida. Eu contei a Louis minha história com o Zayn, contei toda a história da minha vida na verdade e Louis fez o mesmo.
Ele me falou que era gay assumido e que morava com sua mãe e irmãs. Ele era 2 anos mais velho do que eu, mas repetiu um ano e como eu pulei um, ficamos na mesma série.
Louis me ajudou muito em relação ao Zayn, me fez esquece-lo. Me ajudou a melhorar e me tirou de todo aquele sofrimento.
Louis e eu ficamos várias vezes, mas sem nenhum compromisso. Só nos divertimos de todas as formas que podíamos e queríamos.
Hoje, vou ao shopping com o Niall. Niall é um garoto que conheci na escola também, ele era muito legal, engraçado, divertido. Tinha a minha idade, tinhamos o mesmo gosto pra tudo, saíamos muito juntos. Ele era meu melhor amigo, além de Louis é claro. Nós íamos ao shopping pois Niall queria comprar uma guitarra nova pra sua coleção e me chamou pra ajudá-lo a escolher e eu aproveito e compro um relógio novo pois o meu quebrou e eu vi um lindo em uma loja a um tempo, mas acabei não comprando.
Niall passou em minha casa e nós pegamos um táxi e fomos. Chegando lá Niall me puxou para a loja de instrumentos pra ele comprar logo a guitarra que tanto queria. Tinham muitas guitarras lindas lá, não sabia qual era a mais linda, estava apaixonado por todas. Logo Niall apontou uma com estilo de madeira maravilhosa.
- Niall, é linda demais. - Disse encantado.
- É, vai ser essa mesmo. - Falou animado. - Vou levar. - Exclamou para o vendedor e logo correu atrás do vendedor me puxando para ir junto.
A guitarra seria entregue na casa de Niall no dia seguinte como ele tinha pedido. Pois como ele não tinha carro e voltaríamos de táxi seria ruim de levar-mos. Perguntei a ele por que não pedia para entregar de noite e ele disse que não estaria em casa, que teria alguns compromissos, perguntei quais, mas ele mudou de assunto.
Fomos a loja que tinha o relógio que eu queria, mas não tinha o relógio. Só chegaria daqui mais de um mês. Acabei não achando outro do meu agrado e então fomos a praça de alimentação, depois Niall me puxou a uma loja de roupas. Ele não estava precisando de roupas, mas insistiu então fomos. Ele parecia uma adolescente de 15 anos escolhendo roupas, que nunca gosta de nada, mas prova a loja inteira. Ficamos mais de uma hora e meia dentro da loja vendo várias roupas, percebi que o tempo inteiro Niall mexia no celular, em uma das vezes pude ver que ele estava conversando com Louis, fiquei curioso, mas resolvi não perguntar nada.
Depois que saímos da loja, Niall havia comprado 10 peças: 4 camisas, 1 camiseta, 3 calças e 2 bermudas e ainda me obrigou a comprar, 2 calças pretas e algumas camisas e camisetas com a desculpa que eu estava repetindo demais minhas roupas. Niall pediu para que eu comprasse 2 milkshakes para nós e ficou sentado em um banco que havia no shopping dizendo estar casado. Quando estava voltando vi que Niall estava em uma ligação com alguém, mas logo desligou quando cheguei.
- Nini, com quem estava falando? - Perguntei curioso.
- Ninguém importante, hazza. - Falou pegando seu milkshake.
- Você está escondendo algo de mim, Niall. - Falei sério.
- Era só uma menina que estou ficando, hazza. Ninguém demais. - Falou me olhando.
- Você está ficando com uma menina e não me contou, Niall. - Falei quase gritando.
- Primeiro; fala baixo, estamos num lugar público e segundo; que não faz muito tempo, por isso não falei. Faz só uns dias. - Disse ele sem dar muito importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...