Zayn P.O.Vs
- Amooor!!! Tá na hora de acordar!! - escutei um pouco antes de sentir um corpo ser jogado contra o meu.
- Que horas são? - perguntei enquanto tentava abrir os olhos, que acabou não acontecendo por conta do sol vindo das janelas. - Fechas as cortinas, Hazz.
- São 6:00am em ponto. Você tem que levantar. - Puxou meus braços me fazendo sentar na cama. - Tenho planos. - terminou animado.
- Seus planos não podem começar a partir das 10h da manhã, não? - falei ainda coçando os olhos tentando acordar realmente.
- Não. Levanta! - falou puxando o cobertor - Só viemos passar um fim de semana aqui. Não temos muito tempo, vai logo. - foi a última coisa que o garoto disse antes de sair do quarto. - QUERO VOCÊ PRONTO EM 30 MINUTOS. - gritou do corredor
Bufei antes de tomar coragem para me levantar e ir em direção ao banheiro para iniciar minha higiene matinal. Após um bom e ligeiro banho e muitos cremes de pele e gel para cabelo. Eu estava pronto.
Não demorou muito para que Harry estivesse de volta ao quarto me mandando calçar a bota mais rápido. Ele estava com uma bermuda jeans, clara, no meio da coxa, uma camiseta preta, sem mangas e uma bandana presa no bolso de trás, juntamente com um tênis branco. Eu me encontrava com a calça skinny preta de sempre, uma camiseta branca com um desenho de cobra estranho, porém legal e resolvi colocar uma das minhas jaquetas já que o cacheado havia me avisado do frio que fazia aqui. O que é até engraçado, levando em conta como o mesmo está vestido.
- Você vai ficar com frio. - comentei
- Tudo pelo estilo. - deu de ombros.
- Se vamos à um lugar quente. Me avise logo para que eu troque de roupa. - pedi
- Assim está ótimo! Vamos? - me puxou
Logo seguimos caminho até o carro do garoto que deu partida rapidamente. E depois de alguns instantes dirigindo pela cidade desconhecido. Harry acabou com o silencio.
- Eai, o que quer comer? - questionou
- Você me acordou as 6h da manhã só pra gente ir comer? - perguntei já não tão feliz.
- Não. Como disse, tenho planos. Você precisa comer antes de por em prática. - explicou - deixe de ser ranzinza, Zay.
- Você não deveria estar de ressaca? - perguntei relembrando do estado que o outro se encontrava no dia anterior.
- Eu não tenho ressaca, querido. - soltou uma piscadela - Talvez por isso eu tenha exagerado. - riu e logo deu de ombros. - Eu vou parar em uma padaria no centro. Liam falou que tem os melhores croissants da cidade e está aberta essa hora.
- Ok - apenas assenti, acho que ainda estou dormindo.
Alguns minutos depois e Harry havia parado em uma padaria que na realidade parecia um restaurante realmente. O mesmo escolheu nossas refeições rapidamente e logo voltou ao lugar que havíamos escolhido para sentar.
Comemos olhando a vista do local, já que escolhemos uma mesa no andar de cima que era aberto. Era uma ótima sensação na verdade, talvez valha a pena acordar cedo. Só dessa vez.
Depois de quase uma hora. Harry deu partida no carro novamente e eu estava estufado de tanto comer. Acho que o cacheado ao meu lado exagerou um pouco. Em questão de 5 minutos, Harry parou o carro novamente.
- Por que parou? - questionei curioso
- Vou estacionar. - explicou
- Por que? Não tem nada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...