16º

809 67 24
                                    

Sou péssima na parte Sexhot então se alguém ai souber, leia as notas finais POR FAVOOOORR!!!!!
————//————//———//————//———
    Zayn P.O.Vs

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Abri os olhos e tive a visão de um quarto que não era o meu. Estava na casa do Harry.

Virei para o lado percebendo que o mesmo não estava comigo. Olhei no celular e as 9h da manhã já eram chegadas. Coloquei uma calça moletom de Harry e desci indo em direção à cozinha.

Quando entrei, me deparei com Louis, Liam e Niall me encarando, sentados à mesa.

- Zayn?! - Liam fala surpreso - O que você tá fazendo aqui uma hora dessas? - Perguntou

- O porteiro nem ao menos pra avisar... - Diz Louis e virou a cara voltando sua atenção as panquecas em seu prato.

- Eu dormi aqui. -Digo e dou de ombros sentando ao lado de Liam na enorme mesa redonda.

- Que? - Falou Liam surpreso

Harry se fez presente na cozinha segurando algo que eu não consegui decifrar logo o que era.

- Não tava achando esse caralho. - Disse Harry jogando um frasco para Niall que logo percebi que era calda. E focando sua atenção em algo no fogão.

- Harry? Não quer nos contar nada? - Perguntou Niall com um sorriso sarcástico.

- Contar o que? - Exclamou se virando e notando minha presença - Zayn? Pensei que só fosse acordar depois do meio dia.

- O que fizeram ontem para que Zayn estivesse tão cansado, Styles? - Disse Niall malicioso

- Nada seu pervertido, é só que Zayn não costuma acordar tarde. - Falou me olhando

- Costumava, amor. Isso mudou a muito tempo. Desde a época em que entrei na faculdade. - Falei e percebi que Harry estava vindo até mim, fechei os olhos já esperando ganhar um selinho, mas Harry apenas beijou minha testa. Abri os olhos e encarei Harry incrédulo e só então percebi que o mesmo estava apenas de cueca. Quer dizer, qual a necessidade disso? Liam e Louis estava de samba canção e camisetas, Niall e eu de calça, por que Harry estava desse jeito? Tudo bem que é a casa dele, mas tem mais pessoas aqui, louis esta aqui!

Fecho a cara, pego uma panqueca, coloco a calda e começo a comer. Vejo Harry sentar ao meu lado pegando uma jarra com suco provavelmente de laranja pela cor e colocando em um copo a minha frente. Olho para ele e o mesmo sorri pra mim. Não retribui.

Terminei de comer entre algumas risadas com as palhaçadas que os meninos falavam, tbm fechei a cara algumas vezes quando Louis relembrava algum momento da época em que ele e Harry namoravam. Sennti por duas vezes seguidas a mão de Harry na minha coxa, mas a única coisa que fiz foi me afastar para que o mesmo a tira-se.

Depois de comer, subi indo em direção ao quarto de Harry, entrei no banheiro e fiquei debaixo do chuveiro por alguns minutos apenas sentindo a água escorrer pelo meu corpo. Ouço Harry batendo na porta e grito que já vou sair.

Saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura e o cacheado estava sentado na cama me olhando. Vou direto para o closet para pegar uma boxer de Harry e poder me trocar.

- Aconteceu alguma coisa? Você tá estranho? - Falou Harry entrando no closet depois de mim.

- Não, nada. - Respondi ríspido

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora