- Então quer dizer que você e o Horan vieram combinando com as cores do casamento? - falei me encostando no balcão à espera do garçom. - Ele de terno rosa, você pintou o cabelo...- Parece que o Liam tem padrinhos melhores e mais estilosos. - piscou
- Se você tivesse aguentado o Louis nas últimas semanas, duvido que tivesse a capacidade de pensar em algo assim. - suspirei e o moreno riu
- Cadê ele, inclusive? - perguntou procurando pelo mesmo pelo salão.
- Não sei e agora não me interessa, agora eu só quero poder dançar com o meu namorado. - puxei o mais velho para a pista.
- Eu sou péssimo nisso, Hazza. - contestou enquanto tentava por peso no corpo para que não saísse do lugar.
- Vai vir ou vou te pegar no colo?
- Eu odeio você. - se deu por vencido e caminhou comigo para o meio da pista.
Demorou um pouco para eu conseguir fazer Zayn se soltar, mas depois de muita insistência, deu certo. Eu tinha Zayn com a bunda contra o meu pau enquanto nos mexíamos ao ritmo da música. Eu tenho quase certeza que ele estava rebolando de propósito, mas ele tem uma carinha de inocente que é impossível não duvidar.
- Eu preciso te falar uma coisa. - comentou o moreno se virando pra me olhar.
- Pode falar, amor. - respondi e o mesmo assenti.
- Eu não sei se você vai gostar, na verdade. - bufou - Grr... Eu tô com medo. - riu fraco
- Falo logo, babe. - pedi ainda não dando muito importância e sendo consumido apenas pela curiosidade
- Eu... - foi interrompido
- Harold!! - escutei alguém gritar meu nome e pude perceber que era Niall ao que o mesmo se aproximou.
- Eai, irlandês? - chamei
- Você precisa ir fazer o brinde dos padrinhos, eu já tô bêbado, sua irmã tá ocupada... - sorriu safado. - E o Zayn odeia falar em público. - apontou para o garoto atrás de mim que logo assentiu.
- Como assim minha irmã está ocupada, Niall? - indaguei
- Não seja tão chato, Harry. - bufou - Sua irmã transa, uau! - fingiu surpresa pondo a mão na boca e Zayn riu
- Mas estamos em uma festa de casamento. - rebati
- E daí? - respondeu irônico.
- Idiota! - deixei um leve soco no ombro do garoto que apenas riu e saiu dançando novamente. - Eu vou ali, depois conversamos. - depositei um beijo na testa do garoto antes de sair.
Caminhei em direção a casa onde estava com Louis antes do casamento à procura do pequeno texto que havia escrito pra comunicar aos noivos
Entrei no quarto e logo peguei a bolsa que havia levado para pegar o papel e assim que o tive em mãos, segui para a porta, mas acabei ouvindo alguns gemidos que me fizeram parar.
Percebi que o barulho vinha do banheiro e apesar de baixo, deixava claro o que estava acontecendo ali.
- Gemma... - bufei - Eu vou te matar!
Abri a porta do banheiro e tive uma visão que com toda certeza, eu não queria.
- O que vocês estão fazendo aqui? - falei incrédulo.
- O que será? - respondeu o moreno subindo as calças
- Era pra vocês estarem comprimentos os convidados! - exclamei. - Que nojo!
- Primeira transa casados, Styles. - falou Louis saindo do banheiro.
- Será possível que tá todo mundo fazendo sexo nesse lugar?! - bufei saindo do quarto.
- Todo mundo? - perguntou Liam sem entender nada.
- Só venham logo que eu preciso de vocês lá pra o discurso. - respondi rápido antes de sair.
Caminhei rapidamente em direção ao "palco" no local e comecei a bater o talher na taça igual fazem nos filmes. Me achei até importante naquele momento.
Após um breve discurso com frases como "Vocês nasceram um para o outro" e "não consigo imaginar casal mais perfeito", a festa continuou e eu pude voltar o foco ao meu namorado que nesse momento já estava quase deitado em cima do balcão do bar.
- Zazz? - chamei
- Discurso muito bonito, Styles. Parabéns! - comentou - Agora pode me dar atenção?
- Ihh, cê já tá bêbado. - respondi rindo.
- Eu fiz uma merda. - mudou o assunto.
- Uma merda? Que merda? - indaguei curioso
- Eu pensei que você fosse gostar, mas agora eu acho que não. Acho que você vai ficar sem saber o que falar e vai ficar um clima estranho e eu não quero isso, então eu preferi não falar que eu comprei um apartamento pra morarmos e vou fingir que nada aconteceu. - findou virando mais um shot de vodka
- Você comprou um apartamento pra nós dois? - perguntei
- Quem te contou? - perguntou surpreso. - Eu pedi pra o Liam não falar. - choramingou e eu ri. - Aquele fofoqueiro.
- E por quê você achou que eu não fosse gostar? - questionei
- Porque isso vai acabar com sua privacidade e pode até estragar nosso relacionamento. - respondeu em tom óbvio. - Eu só pensei que seria legal, já que você mora com os meninos e a gente não tem muito tempo sozinho e eu já queria trocar de apartamento porque o meu é pequeno. Eu tinha juntado o útil ao agradável. - explicou - Desculpa, eu vou dar um jeito.
- Ei... Eu amei a ideia. - respondi rindo
- Sério? - duvidou
- Claro! O que eu poderia querer mais do que acordar com você ao meu lado todos os dias? - perguntei.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais. - beijei-o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...