Eu nunca vi tantas bebidas juntas em um só lugar. Acho que o Zayn acabou levando essa festa bem a sério. Eu deveria tomar mais cuidado com as coisas que eu prometo pra conseguir sexo.
Já havia tomado banho e estava caminhando pela casa com a toalha amarrada na cintura, apenas analisando tudo que o moreno havia feito.
- Por que você ainda tá assim? - perguntou Zayn me encarando.
- Por que você já tá pronto? - rebati
- A galera vai começar a chegar. - bufou me empurrando para o quarto. - 5 minutos pra você sair daqui completamente arrumado.
- Certo, mãe. - debochei antes que o mesmo batesse a porta.
Tratei de colocar uma tanguinha dourada que eu tinha usado na festa de halloween de uma amiga, anos atrás. Por que não irritar um pouco o meu querido namorado, não?
( Nota da autora: SÓ QUERIA COMENTAR O QUANTO EU SURTEI QUANDO O HAZZA APARECEU ASSIM)
Fiz um coque frouxo caminhei de volta para a sala. Para a minha surpresa, algumas pessoas já se faziam presentes ali, incluindo Niall que após me ver, só parou de rir quando olhou pra Zayn. O que me fez encarar o garoto também é ficar com certo medo.
- Que roupa é essa? - me fuzilou com o olhar
- Eu adorei. - Niall comentou se jogando no sofá com um copo de bebida já em mãos.
- É minha festa e meu apartamento, tenho direito de ficar confortável. - respondi em tom irônico.
- Eu só não te enfio naquele quarto pra trocar de roupa... - chegou mais perto. - porque você tá tão gostoso que se fôssemos pra lá, não sairíamos tão cedo. - me abraçou e eu não pude conter o riso.
- Te amo. - depositei um beijo no mais novo.
Logo fomos atrapalhados novamente quando mais algumas pessoas chegaram, incluindo Louis e Liam.
Zayn tratou de ir abrir a porta, e eu caminhei para cozinha a procura de algo que me interessasse beber. Ao voltar, pude ver Liam me encarando de cima a baixo.
- Harry, que roupa é essa? - perguntou rindo.
- Gostou? - fiz pose
- Tá um gato. - piscou - Como o Zayn não surtiu?
- Na verdade, eu não sei. - fui sincero.
- Hazz!! - Louis pulou em cima de mim.
- Também tava com saudade, Lou. - ri ao soltar o garoto.
- Quem você quer conquistar com essa roupa? - perguntou debochado e eu apenas ignorei
- Eai, como está a vida de casados? - indaguei
- Ótima, na verdade. Fiz a melhor viagem da minha vida, com a melhor pessoa da minha vida. - encarou Liam que sorriu bobo.
- Oi, meninos! - Zayn me abraçou por traz. - Vocês não vão beber? - comentou e só então eu senti o cheiro de vodka no mais velho.
- Zayn, vai devagar. - pedi
- Fica tranquilo, amor. Tá tudo bem. - me beijou e saiu novamente.
A festa foi se passando, as 1h da manhã já eram chegadas. Mais algumas pessoas chegaram, outras foram embora, já tinham pessoas surtando e dançando em cima do sofá, o outras caindo de bebadas, incluindo Zayn.
Resolvi ir até o quarto para abafar um pouco a música que já estava impregnada em meus ouvidos.
Ao entrar pude perceber que Louis e Liam se encontravam no lugar.
- Ah, mas você não vai transar no meu quarto de jeito nenhum. - adverti.
- Ninguém veio transar, idiota. - xingou - O Liam tava querendo ir ao banheiro e o lá de fora tá um nojeira. - explicou
- Uma nojeira? - fiz careta só de pensar na situação. - O Zayn que vai limpar, foi ele quem inventou. - dei de ombros e Louis riu
- Aí, já tô cansado, vou ficar por aqui mesmo. - Liam se jogou na minha cama.
- Sonhe. - respondi irônico.
- Hazz, do céu. Tinha esquecido como você ficava gostoso com essa roupa. - me olhou de cima a baixo.
- Eu fico gostoso com qualquer roupa. - pisquei - Mas olhe isso. - virei de costa empinando a bunda.
- Eu não faço o tipo que come, querido. - respondeu rindo.
- Liam. - chamei a atenção do garoto.
- Já falei que está gostoso, Styles. Mas você já viu a do meu garoto. - apontou pra Louis e o mesmo ficou corado.
- É verdade. - me dei por vencido.
- Não fique triste, você ainda arrasa. - me deu um tapinha na bunda.
Naquela maravilhoso instante, Zayn fez o favor de entrar no quarto. Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?
- Estão se divertindo? - me encarou enquanto caminhava para mais perto cambaleando um pouco.
- Acho que sim. - eu não sabia a resposta certa.
- E você Liam, fica achando bonito esse tipo de coisa rolando entre seu marido e o ex dele?
- Não vejo nada demais. - o moreno deu de ombros.
- Ah é, vocês já estão acostumados com essas relações entre ex, não? - segurou em mim
- Como assim? - Louis questionou e pude ver a feição de Liam gelar.
- Seus padrinhos, ué. - riu debochado
- Zayn, melhor você ir tomar um banho. - puxei o garoto.
- O que tem meus padrinhos? - Louis voltou o assunto.
- Ué, você namorou o Harry. O Liam e a Gemma. Acho que Niall e eu vamos ter que fazer uma orgia com vocês dois pra completar. - falou rindo
- O que rolou entre o Liam e a Gemma? - encarou Liam.
- Eles foram noivos? - perguntou em tom óbvio.
- Tá, temos que ir. - puxei o garoto pra fora. - Vem logo.
- Aí como você tá chato. - fez birra e quase caiu
- Por que fez isso? - indaguei
- Eles tem que saber com quem se casaram. - deu de ombros.
- E você que tinha que mostrar?
- Alguém tinha. - riu - Agora me solta que eu preciso tomar mais bebida. - se desvencilhou dos meus braços.
- E eu preciso tomar um ar. - exclamei caminhando para a porta.
- Onde você vai assim? - apontou para a minha "roupa"
- Pode ficar tranquilo. - puxei um sobretudo e sai batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...