Harry P.O.Vs
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto passando por Louis e Gemma sem nem ao menos olha-los.
Entrei no quarto e fui para o banheiro tomar um banho para me acalmar. Louis tem ciúmes de todo mundo, fica puto com tudo. Tem que ter muita paciência e isso é uma coisa que eu não tenho agora. Passei o dia inteiro andando procurando um apartamentos pra a gente morar, estou muito cansado para aguentar as frescuras do Louis.
Tomei meu banho e sai do banheiro dando de cara com Louis quase que deitado na cama mexendo no celular. Fingir nem perceber que o mesmo estava ali e peguei uma cueca no closet. Soltei a toalha de meu corpo para colocar a cueca percebendo que Louis olhava. Até quando está puto ele fica pervertido. Coloquei uma calça moletom e estava preste a sair do quarto para ficar um pouco com Gemma até que a voz de Louis se fez presente no ambiente.
- Onde você vai? - Perguntou me olhando.
- Não vou ver o Zayn, Louis. Não se preocupe. Só vou ver minha irmã. Ou nem com ela eu posso conversar? - Falei irônico.
- Harry, você sabe muito bem que eu tenho todos os motivos do mundo para não querer você perto do Zayn. - Falou soltando o celular e sentando na cama.
- Não, Louis, você não tem. Por que se eu estou com você é porque quero estar com você. O que me irrita não é simplesmente você não gostar que eu fique perto dele e sim que tenha tanta certeza de que se estivermos juntos algo vai estar rolando. Você não confia em mim!
- Eu confio em você. Só não gosto de você perto dele. E além do mais você amava ele, quem garante que ainda não ama, que não vai me largar pra ficar com ele ou melhor ficar com ele sem nem ao menos ter me largado ainda. - Falou
- É bem estranho esse seu jeito de confiar, né?! Louis eu nunca te trai e não pretendo fazer isso agora. Se eu tô com você é porque quero estar com você e só você, mas você não acredita em mim. Eu não vou me privar de amizades, sair ou qualquer outra coisa por causa do seu ciúmes bobo. - Falei já aumentando o tom de voz.
- Não traiu ainda. Vai quê com o Zayn o seu espírito de puta de anos atrás volta... Porque você dizia gostar do Zayn, mas você mesmo disse que ninguém percebeu porque você "pegava todo mundo mesmo não sendo lá essas coisas". Vai que você faz o mesmo comigo. - Falou ele e na mesma hora eu me alterei muito mais.
- Porra, Louis. Nunca mais duvide do meu caráter. Eu disse que só quero você então eu só quero você. Aliás, queria porque agora não sei mais o que quero. Não sei se quero ficar com alguém que não confia em mim. - Falei e vi que o olho dele se encheu de lágrimas.
- Tá vendo?! Já tá querendo me deixar pra ficar com o Zayn. - Falou chorando.
- Eu não quero o Zayn, CARALHO!! - Gritei
- Não grita comigo, amor. - Falou manhoso.
- Desculpa, Louis... Mas caramba você só desconfia de mim o tempo inteiro, não acredita no que eu digo. Se eu disse que só quero você, é porque eu só quero você. Não entende isso? - Falei tentando me acalmar.
- Ta bom, mô. Já entendi, você só tá comigo e mais ninguém. - Falou levantando e me puxando para a cama.
Me deitei na cama ao seu lado e o mesmo...
- Eu te amo. - Falou se levantando.
- Eu também. - Falei passando a mão nos cabelos.
Louis trancou a porta do quarto e voltou a minha frente puxando minha calça moletom, logo após subiu em cima de mim e começou a dar beijos por meu pescoço descendo para o meu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...