1.1K 93 103
                                    

Harry P.O.Vs

Já fazem 2 semanas que Louis e eu viemos para o novo apartamento. Não brigamos mais depois daquele dia, ele está aceitando o Zayn como meu amigo...

Louis foi a um show hoje com o Liam. Liam é o nosso vizinho, Louis conheceu ele no dia em que estávamos trazendo as coisas para cá. Estávamos precisando de ajuda com as malas e ele nos ajudou, desde então viraram muito amigos. Louis havia comprado 2 ingressos para um show que acontece hoje, mas eu estou muito doente agora e não pude ir então Louis chamou Liam para acompanhá-lo.

Agora estou deitado na cama com Gemma. Ela ficou aqui para cuidar de mim enquanto Louis está fora, como se eu fosse uma criança que precisa de um adulto olhando. Estamos assistindo a um reality show que está passando na TV. Não sei o nome, mas é bem legal.

- Hazzy? - Chamou

- Hmm - Emiti um som para que a mesma soubesse que a escutava.

- Quer comer algo? - Perguntou

-,Não, Gem. Estou muito bem. - Falei

- Deixa eu ver se ainda tá com muita febre. - Se aproximou colocando sua mão em meu pescoço. - Pior que sim. - Continuou ela - Vou ter que sair, vou chamar alguém pra ficar com você. - Falou pegando o celular.

- Não precisa, Gem. Eu sei me cui... - Fui interrompido por ela

- Cala a boca, vou chamar e pronto. - Falou saindo do quarto

- Sempre tão gentil e doce - Gritei

A mesmo voltou ao quarto me mostrando o dedo do meio e logo saindo novamente. Tempo depois escutei a porta ser aberta e logo fechada indicando que provavelmente Gemma tinha saído. Levantei da cama para ver e confirmei minha hipótese. Provavelmente a mesma desistiu de procurar alguém e foi embora. Voltei a cama e me cobri logo com os lençóis afinal além de muito doente eu estava só de cueca, então estava morrendo de frio.

5 minutos depois, ouço a porta de casa ser aberta e deduzi que fosse Gemma novamente já que Louis só voltaria de madrugada.

Logo a porta do quarto é aberta e me deparo com Zayn a minha frente.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei surpreso.

- É bom te ver também, Hazz. - Falou rindo

- Olá, Zayn. Que bom que veio, adorei te ver, estava morrendo de saudades, o que tá fazendo aqui? - Falei irônico.

- Vim ficar com você, Hazz. A Gemma teve que sair e pediu pra eu ficar de olho em você. - Falou sentando-se ao meu lado na cama.

- Como se eu tivesse 4 anos e não soubesse me cuidar sozinho. - Falei emburrado

- Para de drama, Hazz. Você tá doente, se acontecer algo e você estiver aqui sem ninguém, fudeu. - Falou rindo

- Ok, tá bom... Agora cala a boca que eu tô assistindo. - Joguei um travesseiro nele.

O mesmo se deitou, entrando por debaixo das cobertas e ficamos assistindo ali por mais de uma hora até que tanto eu quanto Zayn ficamos com fome e entediados.

Levantamos e fomos para a cozinha a procura de algo para comer. Pegando 2 salgadinhos e fomos para a sala e começamos a jogar vídeo game. Ficamos ali jogando sem perceber a hora. Até que Zayn e eu paramos de jogar e começamos a conversar.

- Zayn, você e a Layla... Como estão? - Perguntei interessado

- A gente terminou. - Falou normalmente

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora