1.2K 105 64
                                    

Zayn P.O.Vs

Decidi ir a casa do Harry para conversarmos um pouco e falar sobre todo esse tempo que passou e como estávamos. Estava curioso para saber tudo que tinha acontecido, por que ele foi embora e também queria vê-lo.

Quando cheguei a casa do Styles, toquei a campainha logo Gemma abriu a porta. Ela estava de pijama com um porte de cookies na mão.

- Oii, Gem! Onde o Harry está? - Perguntei a ela

- Ele está lá em cima, Zayn. Sobe lá. - Respondeu logo indo para o sofá e voltando a atenção para a TV.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Harry. Entrei no quarto e escutei Harry cantando e a água do chuveiro, logo deduzindo que estava tomando banho. Então sentei na cama para esperar.

Quando ele saiu estava só de cueca. Meu Deus, como ele estava maravilhoso. Harry estava forte, mas nem tanto. Definido é a palavra. Seus cabelos estavam molhados e ele passava a toalha para seca-los.

- Zayn!! Meu Deus que susto, seu idiota. - Falou com a mão no peito.

- Desculpa, Hazz. Não queria te assustar. - Falei rindo de seu susto.

- Tudo bem, mas o que tá fazendo aqui, Zazz? - Perguntou indo pegar uma calça e um camisa.

- Ah, vim falar com você, simplesmente. Vim pra conversar um pouco, passamos muito tempo longe um do outro. - Falei o vendo colocar a roupa.

- Oh, Zazz... Não vai dar. Estou saindo agora, vou procurar um apartamento para Louis e eu ficarmos. - Falou pegando seu casaco preto.

- Por que vocês não ficam aqui? - Falei ainda o vendo andar de um lado para o outro enquanto se arrumava.

Ficar aqui atrapalharia tanto minha família quanto Louis e eu. Estamos acostumados a ficarmos sós, e também não queremos atrapalhar minha família. - Falou sentando do meu lado para colocar sua bota de couro, cano curto.

- Ata, entendi. Posso ir com você? Assim conversamos um pouco... - Dei a ideia

- Ah, pode sim. O Louis vai ficar com a Gemma aqui, os dois vão assistir a um programa que o Louis ama e não perde por nada. Então é bom que não fico só e tenho uma segunda o opinião. - Falou enquanto arrumava os cabelos devidamente.

- Amor, a Gemma disse que... - A voz de Louis se fez presente no quarto. - Ah, você... - Me olhou. - Cadê o Harry? - Perguntou.

Apontei para o banheiro e o mesmo logo foi lá, falou algo para Harry que logo saiu do quarto.

- O que você veio fazer aqui, Zayn? - Perguntou ficando a minha frente.

- Vim ver meu amigo, Louis. - Falei com o mesmo tom de voz grosso que o mesmo se dirigiu a mim anteriormente.

- O que você tanto quer o Harry? Vai ficar seguindo ele até quando? - Perguntou me olhando

- Ele é meu amigo. Quero conversar com ele, passamos muito tempo afastados. E não estou seguindo ele, apenas quero meu melhor amigo de volta. - Falei enquanto mexia em meu celular.

- Zayn, deixa o Harry. Para de querer voltar a ser melhor amigo dele novamente. Ele tá bem melhor sem você por perto. - Falou

- Não é você quem decide se ele está ou não melhor sem mim. E até agora ele não reclamou de minha presença, então não vou me afastar. Vou conquistar meu melhor amigo de volta, você gostando ou não. - Falei ainda sem olha-lo, simplesmente mexendo eu meu celular.

- O Harry é Meu. Ele é meu namorado. E eu não quero você perto dele, você não merece a amizade dele, não merece nem que ele fale com você. Ele me ama, então pare de tentar qualquer aproximação por que mesmo que tente, ele prefere a mim. - Falou ainda em minha frente.

- Eu não vou me afastar, e não me interessa o que você quer. Que se foda você e o que você quer ou acha. Ah, e vamos ver a quem o Harry vai preferir. Você pode ser o namorado dele, mas isso não muda o fato de termos crescido juntos e todo o sentimento que adquirimos um pelo outro nesse tempo. - Falei batendo de frente com o idiota. - Faça o favor de cuidar da sua vida e deixe que dá minha vida e da minha amizade com o Harry, cuido eu. - Falei saindo do quarto indo a procura de Harry para que saíssemos.

Eu não estava nem um pouco a fim de ir procurar um lugar para que Harry ficasse com o idiota do Louis, mas queria ficar com o meu garoto, então faria esse sacrifício.

Harry estava sentando no sofá com Gemma que estava lhe passando alguns endereços de lugares para alugar, chamei Harry para que fossemos e o mesmo logo saiu para tirar o carro da garagem. Dei tchau a Gemma e logo fui atrás de Harry.

Entrei no carro e antes de irmos vi Louis olhando da janela, mandei um piscadela para o mesmo que só faltou explodir de raiva e Harry deu partida no carro.

Enquanto íamos só pensava no que faria para conseguir meu Hazz de volta e como afasta-lo do babaca do Louis, mas isso não seria nada fácil. Harry parecia gostar realmente do idiota.

Oiiieeee, tudo bem com vocês? Bom o cap de hj foi um pouco menor, mas é pq o próximo eu quero fazer um pouco diferente e não queria que misturasse com esse. Bom espero que gostem e até a próxima. Beijos 😘❤

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora