Louis P.O.Vs
Ontem depois que o Harry saiu puto da vida eu mandei várias mensagens pra ele, mas ele não me respondeu. Ele tá muito irritado comigo, eu sei que deveria parar de tentar forçar ele a se afastar das amizades, mas ele amava o Zayn e pelo que estou vendo provavelmente ainda ama, não quero ver eles muito perto, vai que algo rola e Harry me deixa pra ficar com ele, eu sei que o Zayn é hétero e tals, mas mesmo assim. Ciúmes no relacionamento é uma coisa normal, não entendo porque o Harry ficou tão puto, mas eu realmente irritei um pouco com isso.
Agora são exatas 14:37 e Gemma e eu estamos no sofá assistindo a um programa de TV que amamos. Estamos muito próximos, desde que chegamos Harry mal tem tempo pra mim, então passo a maior parte do tempo com ela.
Vejo Harry entrando em casa com uma roupa que não era sua e toda suja de tinta, passou direto para o quarto sem nem ao menos olhar- nos, vou atrás dele. Subo as escadas e vejo que o mesmo está sentado na cama com os braços apoiados as pernas e a cabeça apoiada nas mãos.
- Harry? - Falei não obtendo resposta. - Amor? Hazzy? Fala comigo... - Falei sentando ao seu lado na cama.
Coloquei meu braço ao redor de seu corpo o puxando para perto de mim e no mesmo momento ele me abraçou. Passamos algum tempo daquele jeito, no silêncio.
- Hazzy, me perdoa? - Perguntei ainda abraçados.
- Eu vou tomar um banho. - Falou entrando no banheiro.
O Harry, não tá normal. Alguma coisa aconteceu e eu vou descobrir o que foi. Ele não é assim, nunca me tratou de tal forma. Ele nunca me abraçaria dessa forma com raiva, sem nem ao menos nos resolvermos e nunca evitaria dialogar para nos resolvermos.
Fiquei sentado na cama a espera do mesmo para conversarmos. Ele saiu do banheiro apenas de toalha e como eu amo essa visão. Foi até o closet colocando uma calça moletom e penteando seus cabelos e saiu do quarto descendo as escadas sem nem me olhar.
Resolvi não ir atrás, depois falaria com ele. Achei melhor ficar no quarto. Deitei na cama, liguei a TV e fiquei assistindo um filme qualquer que foi o primeiro que encontrei e achei legal na Netflix. Fiquei por lá o resto do dia, afinal não tinha o que fazer.
As 21:30 já eram chegadas. Eu já havia jantado e tomado banho e estava deitado na cama mexendo no meu celular. Harry ainda não havia ido no quarto desde a tarde. Ele saiu depois daquela hora que nos falamos, voltou às 17:40 mais ou menos e se trancou em um quarto que Gemma disse ser o lugar preferido de Harry na casa.
Harry entrou no quarto indo logo em direção ao banheiro. Escutei a torneira da banheira ser ligada o que indicava que o mesmo estava a enche-la. Depois de mais de uma hora Harry saiu do banheiro, e diferente da maioria das vezes ele não estava com a toalha enrolada na cintura e sim secando seu corpo nu por completo. Como ele é perfeito. Colocou uma boxer preta e deitou-se ao meu lado na cama.
- Harry... Precisamos conversar. Viemos para cá para aproveitar e não para ficarmos brigando. - Falei o olhando.
- Louis, depois conversamos, ok? Estou cansado, me deixa dormir. - Falou seco
- Ta bom - Falei voltando a mexer em meu celular.
No dia seguinte...
Acordei às 9hrs da manhã com o celular do Harry apitando várias vezes, mas o mesmo ainda dormia, para não acorda-lo peguei seu celular e olhei o que era.
Zazz ❤
Hazz?
Já contou pro Louis?
Como ele reagiu?
Ta tudo bem?
Como você tá?
Você tá melhor?
Eu tbm não tava conseguindo acreditar no que aconteceu...
Acho que tá dormindo ainda, né?!
Quando acordar me responde o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...