HARRY P.O.Vs
- Zayn, acorda! A gente vai sair em meia hora. - Chacoalhei o mais velho na cama para o acordar.
- Hmmm... oi - esfregou os olhos
- Já te falei que você é lindo acordando? - indaguei enquanto deixava vários beijos pelo pescoço e bochecha do moreno.
- Já sim. - sorriu envergonhado - nós já vamos sair?
- Sim! É bom sair cedo pra conseguir aproveitar o dia, amor. Só vamos ficar o fim de semana. - levantei da cama - o Liam e o Louis foram comprar mais algumas coisas e já voltam o Niall foi se arrumar, falta você.
- Por que não me acordou antes, Harry? Eu ainda tenho que arrumar as malas antes de me arrumar. - Deu um pulo da cama.
- Eu já arrumei suas malas, macaquinho.
- Sério? E como sabe o que eu vou levar? - perguntou repousando seus braços em minha cintura.
- Sabendo. Se necessário compramos algo lá, agora trate de se arrumar rápido. - Dei um selinho rápido no garoto antes de o virar em direção ao banheiro.
Sai do quarto indo em direção ao quarto do irlandês. Encontrei o mesmo de camiseta e samba canção sentado na cama assistindo algo na tv.
- Por que não está se arrumando, loiro? - indaguei
- Eu estou pronto. - riu
- Vai de camisaria e cueca?
- Não é exatamente uma cueca e nós vamos estar dentro do carro. - Explicou-se
- Hmm, você que sabe. - eu nem questiono mais as escolhas dele
- Pare de me julgar, Styles. Você anda nu pela casa o dia inteiro e eu não falo nada. - acusou
- Ok ok! - ri - Eu vim perguntar se vai comigo e o Zazz?
- Como assim?
- Se vai no meu carro, seu tapado. - dei um tapa na cabeça do mesmo sentando ao seu lado na cama
- Aí, idiota! - alisou o local do tapa - Achei que íamos todos no seu carro.
- Liam alugou um. Não ia caber tudo em um só. - Expliquei
- Vou com vocês. Liam e Louis são muito grudentos, me dá ância. - rimos
Escutei a voz de Zayn me chamando um pouco distante o que deixava claro que o moreno estava me procurando então fui em direção a sala a procura do mesmo.
- O que houve, love? - indaguei agarrando o mesmo por trás
- Nada, só queria avisar que estou pronto. - virou-se me dando um selinho rápido. - vamos?
- Claro, vou avisar aos meninos pra irem direto, pode ir descendo e ligando o carro. - falei entregando as chaves da mão do moreno.
Zayn tomou a chave em mãos e seguiu em direção ao elevador
Liguei para Liam o avisando que estávamos saindo de casa e era para eles irem direto para a granja
- Niall!! - gritei
- oi, cara - exclamou vindo em minha direção
- Vamos? - indaguei
- E os meninos? - perguntou
- Vão encontrar a gente lá. Vou descer, vem logo.
Peguei o elevador indo até a garagem e seguindo até o carro. Zayn estava lá dentro jogado com os pés em cima do painel enquanto mexia no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...