26º

440 41 14
                                    

Com toda a correria da mudança e o trabalho, Zayn e eu não estamos conseguindo passar muito tempo juntos na última semana.

Ainda bem que hoje é o último dia de toda essa bagunça. Agora só está faltando nossas roupas e objetos pessoais.

Nós dois combinamos que cada um viria trabalhar um dia e o outro ficaria com o pessoal que estava fazendo a mudança para garantir que não ocorresse algum problema aqui na empresa.

Hoje foi o meu dia, mas obviamente eu me permitir largar mais cedo pra poder ajudá-lo, já que agora estava tudo por nossa conta.

- Ni, adia as duas reuniões de hoje pra semana que vem. Tenho que ir terminar as coisas no apê. - tranquei a porta da minha sala antes de passar pelo loiro depositando um beijo na testa do mesmo.

- Você lembra que o Liam e o Louis voltam hoje, certo? - lembrou-me

- Na verdade, não... - suspirei. - Droga! Eu vou dar um jeito, as 21h te pego e vamos para o aeroporto.

- O Zayn não vai gostar desse negócio de você me pegar... - riu travesso.

- Idiota. - xinguei antes de caminhar para o elevador.

O caminho até o apartamento foi tranquilo. Zayn realmente pensou em tudo quando o comprou. Ele não era tão distante da empresa, como o apartamento anterior, o que eu agradeci mentalmente já pensando sobre não ter que acordar tão cedo. Era em um condomínio calmo e tinha um estilo bem vintage. Eu simplesmente adorei.

Ao descer do carro, na garagem, pude ver Zayn do outro lado do local, tirando as malas do carro. O mesmo estava focado no porta malas e não percebeu minha aproximação, situação que eu aproveitei para dar um susto no moreno.

- Buh! - gritei ao que pulei na frente do garoto e naquele momento apenas senti algo se chocando contra meu rosto e um grito agudo de Zayn penetrou meus ouvidos.

- Você é retardado? - gritou irritado.

- Meu nariz tá sangrando. - ri

- Por que isso é engraçado? - questionou emburrado.

- Não é... - bufei. - Tá doendo muito. - gargalhei

- Então do que você tá rindo?

- Eu não sei... - uma lágrima escorreu do meu olho. - Se tiver quebrado, eu juro que devolvo.

- Não quebrou. Deixa de manhã e vem me ajudar. Foi só uma gotinha de sangue de nada. - minimizou a situação.

- Como tem coragem de agir assim perante seu namorado acidentado? Acidente esse que você foi o culpado. - acusei.

- Vou subir as malas. - deu de ombros.

- Você tá bravo por causa do susto? - questionei finalmente tendo coragem pra tirar a mão do nariz.

- Meu coração ainda tá acelerado, sabia? - indagou

- E meu nariz está sangrando. Estamos quites. - sorri

- Pega logo essas malas, vai. - apontou para as mesmas no chão da garagem.

- Ainda tem mais algumas coisas no carro. - comentei ao entrar no elevador.

- Aí, eu vou pegar. Vai subindo. - respondeu saindo do elevador rapidamente e a porta do mesmo se fechou.

Ao chegarmos no último andar, acabei me atrapalhando pela quantidade de malas e a porta do elevador querendo fechar. Felizmente, um rapaz estava saindo do apartamento vizinho e conseguiu pegar algumas malas para me ajudar.

- Pode deixar aí, está ótimo. - pedi ao rapaz apontando para o sofá.

- Não foi nada. - assentiu - Você tá bem?

- Eu? Sim. Por que? - questionei confuso.

- Seu... - apontou para o meu nariz.

- Oh! Foi só uma pancada. Está tudo bem. - respondi

- Tá sangrando. - riu - Toma. - me entregou um lenço que tinha no bolso.

- Obrigada... - não fazia a mínima ideia do nome.

- Nick! Nick Grimshaw. - entendeu a mão. - Prazer!

- Prazer! Harry Styles. - cumprimentei

- Hazz, me ajuda aqui! - ouvi os gritos de Zayn do elevador.

Corri em direção ao mesmo pegando uma das maletas que acredito ser a de cosméticos capilares do moreno. Não pude evitar de rir naquele momento por perceber a quantidade de coisas que ele conseguia ter pra um cabelo com comprimento de 5cm.

- Aí, eu já tô destruí... - parou - Oi? - encarou Nick

- Ah, oi! - respondeu o homem sorridente.

- Quem é você? - perguntou

- Vizinho. Ajudei o Harry com as malas, já estou de saída. - comentou indo em direção a porta.

- Obrigado por ajudar o MEU NAMORADO com as malas. - deu ênfase e eu ri

- Não foi nada. - respondeu o moreno antes de sair.

- Não sei se acho fofo ou assustador o jeito que você fica com ciúmes. - comentei sorrindo

- Não estou com ciúmes. - deu de ombros.

- Então tá bom. - respondi em um tom irônico.

- Não estou! - insistiu.

- Ok, amor. Não está. - ri - Venha cá. - chamei o mesmo para sentar no meu colo enquanto encostava as costas nas almofadas.

- Hmm... - fez manha ao sentar no meu colo e eu depositei alguns beijos sob o pescoço do garoto.

- O que acha de inaugurarmos o apartamento? - dei a ideia com um semblante malicioso.

- Nós já fizemos isso, Harry. - riu - Você deu essa ideia no dia que eu te trouxe pra ver pela primeira vez.

- Mas não estávamos morando ainda. Agora vamos inaugurar realmente como nossa casa. - deixei mais algumas beijos pelo maxilar até a bochecha do moreno.

- E se... - se ajeitou sob meu colo para ficar com as pernas ao redor da minha cintura. - Nós realmente. - me beijou - inauguramos? - mais um beijo. - tipo uma festa. - mais um.

- Se eu disser que sim, você vai transar comigo? - perguntei

- Sim!

- Então sim! - levantei com o moreno ainda sob meu quadril e caminhei para o quarto.

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora