1.4K 124 150
                                    

Narrador P.O.Vs

Harry estava parado de frente para Zayn que estava ao lado de sua mãe e irmãs. Eles passaram algum tempo parados apenas trocando olhares até que Waliyha puxou Harry para um abraço fazendo o cacheado sair de seus pensamentos e abraçar a garota, logo depois abraçando Safaa, Trisha e Doniya, passando por Zayn sem ao menos olha-lo.

Zayn só pensava no quanto Harry estava diferente... Ele era gordinho, baixinho, tinha cabelos cacheados e curtos e um estilo de nerd fofinho. E agora ele estava alto, musculoso, mas nem tanto era quase tão magro quanto Zayn, tinha seus cabelos ondulados no ombro e um estilo digno de um modelo da Vogue. Estava perfeito, pensou Zayn.

Logo após abraçar a todos - menos Zayn - o que deixou o mais velho um pouco magoado...

- Gente! Quero apresentar uma pessoa pra vocês. - Disse Harry nervoso e ao mesmo tempo confiante. - Louis! - Chamou o namorado.

Louis entrou no cômodo devagar, estava com medo da reação de todos, estava com medo de que não gostassem dele, estava com medo de que tudo desse errado, mas entrou com um sorriso no rosto.

- Esse é Louis, meu namorado. - Falou Harry entrelaçando suas mãos a do mais velho.

Todos ficaram chocados, tirando Gemma que já sabia de tudo e Anne que já sabia que o filho era gay, então não tinha problemas com isso.

Zayn não acreditava no que via. Desde quando Harry era gay? Como ele nunca soube disso?! Se perguntava a todo instante.

Todos abraçaram Louis com excessão de Waliyha e no momento tanto Zayn quanto Harry acharam estranhos... Harry não gostou nada e falaria com ela depois, já Zayn achou até um pouco engraçado afinal ele não havia gostado muito de Louis, mas foi educado mesmo assim. Logo depois sentaram-se a mesa para jantar. Harry sentou-se entre Louis e Zayn e a sua frente estava Gemma.

Enquanto comiam e conversavam Zayn fazia questão de tocar em Harry o quanto pudesse, desde que chegou Harry nem um abraço lhe deu. Ele queria sentir novamente o toquei do tão amado melhor amigo que o deixou para trás do nada.
....

                 Zayn P.O.Vs

"Eu definitivamente não estava entendendo nada. Harry não era Gay. Gostava de meninas. Por que estava com esse tal de Louis? Por que ele resolveu voltar agora? Como conseguiu ficar tão lindo? Não que ele já não fosse, mas estava muito mais." Estava com essas perguntas em minha cabeça até perceber que Harry não estava mais ao meu lado. Então rapidamente disse que iria ao banheiro para poder encontrá-lo.

Subi as escadas e percebi que saia uma luz do quarto de Harry indicando que a luz estava ligada. Entrei no quarto vendo Harry sentado na cama olhando para o nada.

- Hazz?? - Perguntei enquanto sentava ao seu lado. - Tudo bem? - Perguntei.

- Oi Zayn, tô bem sim. O que faz no meu quarto? - Perguntou sem nem me olhar.

- Estava procurando você.

- Pra quê? - Me olhou

- Você não falou comigo durante toda a noite. Queria saber como você estava, falar com você... - Disse olhando em seus olhos.

- Não tinha o que falar Zayn. Eu não tenho nada pra falar com você. Tem algo pra falar comigo? Se sim, diga logo. - Disse seco

- Calma Hazz... Queria saber como você estava, como é lá em LA, não sabia que você era Gay... - Disse puxando assunto.

- Bom, eu estou bem. Como pode perceber estou namorando, feliz, evoluindo. Lá é muito bonito, tudo muito luxuoso e eu sou bissexual. - Disse ele mexendo no cabelo.

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora