Harry P.O.Vs
O despertador tocou mostrando que as 8:30 já eram chegadas. Eu teria que estar no trabalho às 10:00hrs. Hoje, segunda - feira é o primeiro dia da STYLIK comigo como presidente e Zayn claro. Tudo tem que estar perfeito, não só pra mim, mas todos, funcionários, servidores, compradores, e até o próprio Zayn.
Levantei, fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, coloquei uma calça moletom e desci as escadas indo logo em direção a cozinha para prepara o café da manhã dos meninos. Deixei preparados a mesa, panquecas e componentes, torradas, suco de laranja, leite, açúcar, café, frutas, pão, queijo, presunto...
Voltei ao meu quarto e acordei Niall que resolveu que dormiria comigo para o resto da vida. O mesmo tem sono pesado, então, depois de algum tempo lutando para que o mesmo acordasse, ele levantou e foi em direção ao banheiro fazer sua higiene matinal. Fui ao quarto de Louis e Liam e bati na porta escutando a voz de Liam mais rouca que o normal.
- Oii - Falou Liam de dentro do quarto.
- Cara, você e o Lou, desçam pra tomar café, já deixei tudo pronto. - Falei com a cabeça na porta.
- Ah, tudo bem. Já vamos. - Falou
Desci novamente e fui a geladeira pegar a geleia de morango que havia esquecido. Quando me virei para colocar a geleia na mesa, tomei um susto ao ver Niall em pé me encarando.
- Puta que pariu! - Exclamei com o susto e Niall começou a rir.
- Desculpa, Hazzy. Eu não queria, só estava vendo tudo que você preparou. Não sabia que sabia cozinhar. - Falou sentando em uma das cadeiras.
- Alguém aqui tem que saber, né?! Ou todos morreriamos de fome. - Falei rindo
- Mas por que você fez o café da manhã pra todos nós? - Perguntou
- É o primeiro dia da gente no trabalho. Quero que tudo seja perfeito. E tenho uma surpresa pra vocês. - Falei animado
Liam e Louis fizeram-se presentes e sentaram um ao lado do outro e eu sentei perto de Niall.
- Hazzy, você fez isso tudo sozinho? - Perguntou Louis
- Sim, espero que gostem.
Esperei que todos terminassem de comer para depois falar da surpresa. Niall não parava de cutucar minha perna e perguntar no meu ouvido qual a surpresa e eu fiz questão de demorar mais só pra irrita-lo
Bom, agora que todos já comemos e eu já irritei um pouco Niall. Tenho uma surpresa pra vocês. Venham. - Chamei-os
Sai de apartamento e fui até a garagem, quando o portão foi aberto a cara dos meninos era uma das melhores. Todos surpresos.
Um Bugatti Veyron...
- Harry Edward Styles, onde você conseguiu esse carro? - Perguntou Liam animado e surpreso
- Hazzy do céu!! Que carro foda! - Falou Louis
- Esse carro combina muito comigo. Bonito e luxuoso. - Falou Niall rindo
- Com certeza, Nialler. - Liam falou em tom sarcástico.
- O meu pai comprou e mandou entregar aqui. Ele só me avisou ontem pra eu poder pegar o carro. - Falei
- Hazzy, é perfeito. Eu amo o tio Des. - Falou Liam animado.
- Bom, vamos tomar banho e nos arrumamos pra irmos, já são 9:30. - Falei e voltamos pra dentro de casa.
Nos arrumamos e fomos para a empresa. Eu dirigi já que os outros três estavam dormindo nos seus acentos. Chegamos a empresa e eu estacionei o carro e subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...