NARRADOR P.O.Vs
15:30hrZayn havia se acordado à alguns instantes, mas permanecia deitado na cama perdido em seus pensamentos.
Já Harry, se encontrava perdido de forma física. O mesmo havia ido um pouco além com a bebida e não conseguia nem mesmo voltar ao quarto. O cacheado não estava bêbado o suficiente para não andar ou coisas do tipo, mas estava bem tonto e não conhecer a casa não facilitava as coisas.
Depois de alguns longos minutos para subir a escada, finalmente, o mais novo chegou ao quarto e teve a visão do namorado completamente inerte ao que acontecia ali.
Tentou não fazer barulho ou qualquer coisa que assustasse o namorado, o que falhou miseravelmente quando o mesmo acabou por se desequilibrar e cair em cima do moreno.
- PORRA! - Saiu como um fio de voz da boca do mais velho, logo empurrando rapidamente o outro para o lado da cama e repousando as mãos na virilha na tentativa de amenizar a dor.
- Desculpe, amor - riu - Eu não queria te machucar.
- Você tá bêbado, seu idiota! - exclamou Zayn ainda sofrendo pela dor.
- Deixa eu resolver isso. - Com um sorriso malicioso no rosto, Harry retirou as mãos de Zayn do local e deixou um beijo sobre o pênis coberto pela calça moletom do garoto.
Numa tentativa de aprofundar as coisas, Harry começou a subir os beijos pela barriga do moreno e puxou a calça do mesmo que logo o impediu de completar a ação.
- Você tá bêbado, não vamos transar. - disse sério
- Droga! - Xingou - Valeu a tentativa. - deu de ombros e se jogou na cama novamente. - Eai, em quê estava pensando?
- Em nós, na verdade... - Parou - Eu não vou ter um papo filosófico com um bêbado. - riu
- Vai fala, eu sô estou meio tonto. - Explicou
- Só tava pensando sobre como é o destino. Sobre como é interessante o jeito que as coisas acontecem.
- Como assim? - Indagou curioso
- Sabe, se eu não tivesse pedido a Layla em namoro - O cacheado fez uma cara feia - Você não teria ido pra LA e não teria conhecido e namorado o Louis. - Agora foi a vez do próprio Zayn fazer uma cara feia - Se você e Louis não tivessem namorado, ele não viria com você naquela viagem a anos atrás e eu não teria a certeza de que era apaixonado por você. Se vocês não tivessem terminado, Louis e Liam não teriam começado um namoro e não estariam prestes a se casar agora. - Pôs todos os seus pensamentos pra fora.
- Se eu não tivesse namorado o Louis, provavelmente teria namorado um outro garoto e teria me apaixonado realmente por ele e não estaria com você agora. - Disse o mais novo com um sorriso safado no rosto.
- É, Styles? Bom saber que só não me esqueceu por ter sido o Louis e não alguém mais no seu estilo. - Fechou a cara
- Eu estou brincando, love. Não importa quem estivesse comigo, sempre seria você. Vem cá vai. - Puxou o mais novo para perto de si depositando vários beijos no mesmo. - Sobre o que você falou, tudo acontece por um motivo, baby. Meu relacionamento com Louis nos amadureceu muito. Louis era ciumento de uma forma extrema e eu era possessivo demais, nós nos ajudamos nisso. Talvez, se não fosse aquele tempo juntos, ele não teria dado certo com Liam.
- E você não daria tão certo comigo. - Virou para encarar o cacheado nos olhos.
- Nós daríamos certo de qualquer forma. E caso contrário, seguiríamos errados juntos. - depositou um beijo terno no namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...