Já havia se passado um mês desde a briga que tive com Zayn. Desde então, não nos falamos, apenas coisas muitos necessárias do trabalho...
Acordei com o despertar tocando e rapidamente o desliguei para não acordar Louis. Oh, Louis está dormindo comigo.
Bom... Já fazem quase 2 semanas que Liam e Louis não se falam. Liam está afastando, não volta com a gente de carro depois do trabalho e nem vem logo pra casa. Só chega na maioria das vezes depois das 22:00hrs. E a três dias atrás Louis descobriu que todo esse tempo que ele está passando fora é com o Zayn. Liam volta do trabalho com Zayn e passa o resto da noite e então depois vem pra casa, toma banho e vai dormir sem falar com ninguém. Louis não quis mais dormir com Liam no quarto então pediu a Niall para dormir comigo e o mesmo vendo sua situação concordou sem pensar duas vezes.
Desliguei o despertador rapidamente para não acordar o ser ao meu lado, mas falhou. Quando me virei o mesmo já estava sentado na cama.
- Desculpa, não queria te acordar. - Falei
- Tudo bem, eu já tava acordado, só não queria fazer barulho pra não te acordar então fiquei quieto aqui. - Falou ele encostando-se na cabeceira da cama. - Mas por que seu despertador tocou se hoje é sábado? - Perguntou
- Na verdade eu nem sei... Devo ter esquecido que hoje é sábado e colocado. - Falei
- Ah, entendi - Respondeu sem ânimo algum
- Lou, como você tá? Está melhor? - Perguntei
- Hazzy, por que o Liam tá assim comigo? Será que ele e o Zayn estão tendo algo? Será que ele vai me deixar por ele? - Voltou a chorar.
- Não, Louis, claro que não. Deve ter acontecido algo, mas tudo vai melhorar, eu prometo. - Tentei acalma-lo - Bom, vamos descer, vou preparar um café da manhã para nós. Não fique assim, odeio de ver triste. - Exclamei o puxando da cama.
Escovei os dentes e Louis fez o mesmo e descemos. Preparei o café da manhã para nós e depois que já tínhamos comido voltamos ao meu quarto e começamos a fazer maratona de Bob esponja por que o Louis adora. Ficando daquele jeito durante praticamente todo o dia. Apenas descemos para almoçar, só estávamos os dois então depois ficamos na sala e assistimos alguns programas comendo pipoca, brigadeiro é muito sorvete.
Por volta das 18hrs Niall e Liam chegaram com 15 minutos de diferença respectivamente. Niall deu a ideia de irmos todos ao shopping assistir um filme novo no cinema e então depois de muito esforço convenci Louis a ir.
Estávamos nos arrumando. Louis estava tomando banho enquanto eu procurava alguma roupa para vestir. As roupas de Louis já estavam separadas em cima da cama. O mesmo pediu para que eu fosse pois não queria ver Liam. Peguei para ele uma calça jeans preta simples e uma camiseta regata preta com algo escrito em forma de grafite na frente e um sobretudo já que Louis sente muito frio, seu tênis da Adidas de sempre e para mim uma calça jeans preta também, mas rasgada nos joelhos, uma camisa branca simples, uma jaqueta dourada com um arco-íris atrás e minha bota dourada.
Louis saiu do banheiro pronto para se trocar e eu já ia entrar no banheiro quando batidas na porta foram ouvidas. E logo após Niall se fez presente.
- Liam e eu já estamos indo na frente com o Zayn. Esperamos vocês lá. - Falou e saiu
Louis me olhou com uma cara de choro e se sentou na cama.
- Liam e Zayn vão estar juntos lá, Hazzy... Eu não vou mais. - Falou ele
- Não, Lou. Você vai sim. É até bom pois você vê logo o que tá rolando. E também não pode parar de aproveitar a vida por causa do Liam. Se arrume que você vai sim. - Falei e entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...