28º

405 41 10
                                    

                          Zayn P.O.Vs

Já eram 5:00am, todos já haviam ido embora. Eu tomei um bom banho pra tentar fazer com que as coisas parassem de rodar. Harry ainda não voltou e não me atende, ou seja, não faço a mínima ideia de onde o garoto se encontra nesse momento.

Enquanto esperava o garoto, decidi arrumar um pouco a casa. Depois de tirar uns 100 copos do chão da casa e guardar as bebidas que sobraram. Resolvi, varrer a casa. O banheiro eu vou deixar pra depois, se eu for lá como estou agora, certeza que vomito.

Me joguei no sofá, com um copo de café enquanto aguardava o cacheado. Acabei por adormecer.

———————- Quebra de tempo ——————

Ouvi o barulho da porta, o que me fez despertar.

Me sentei no sofá novamente enquanto encarava o garoto trancando a porta com cuidado.

- Onde você tava? - o garoto tremeu

- Aí que susto. - bufou - Com o Niall.

- Mas o Niall tava aqui. - semicerrei os olhos

- Oh, então será que eu estava com o Greg e confundi. - debochou e eu apenas o encarava. - O Niall saiu depois de mim, você tava tão bêbado que não percebeu. Parece que você só enxerga as pessoas quando é pra falar merda. - caminhou para o quarto.

- Desculpa, Hazz. Eu não queria ter dito aquilo. - fui atrás do garoto. - Eu estava muito bêbado.

- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. - comentou tirando o sobretudo

- Ah, não. - bufei - Não vou pedir desculpas ao Louis.

- Vai pedir desculpas ao Louis e ao Liam. - corrigiu - Ou eu também não vou te desculpar. - caminhou para o banheiro.

- Por que você tem que ser tão defensor dos pobres e oprimidos? - entrei no banheiro vendo o garoto ir para o chuveiro.

- Eles são meus amigos. - me encarou - Achei que eram nossos na verdade.

- O Liam é meu amigo. - respondi emburrado.

- Que ótimo amigo você, então. - riu debochado

- Tudo bem. - me dei por vencido. - Posso tomar banho com você? - perguntei malicioso

- Não vai tocar em mim até se resolver com os meninos. - advertiu e eu suspirei em desgosto.

Voltei para a cama desapontado. As coisas ainda estavam rodando um pouco então o melhor a se fazer agora é dormir e mais tarde eu resolvo todo essa caos.

  Em menos de 5 minutos, eu já havia cochilado, mas tomei um leve susto quando o de olhos verdes se jogou ao meu lado na cama.

- Pelo menos você não foi dormir no sofá. - ri sonolento.

- Vai dormir, Malik. - respondeu

————————- Quebra de tempo —————-

Acordei, sentindo a perna do cacheado em cima do meu corpo e o braço do mesmo apertava meu corpo contra o seu. Pra quem disse que não ia me tocar, isso parece bem próximo.

Me virei, encarando o garoto que ainda dormia e tirei os cabelos que cobriam seu rosto.

Ele é tão lindo, tão fofo e carinhoso mesmo dormindo. A mão dele fazia carinho em minhas costas nesse momento. Ele se acostumou a continuar fazendo isso enquanto dormia por saber que eu gosto.

Reparei no relógio que ficava no criado mudo de Harry e percebi que as 16h da tarde já eram chegadas e acabei ficando até meio surpreso.

- Hazz... - chamei o garoto, tentando o acordar com beijos.

- Hmm... - fez um barulho pra mostrar que escutava.

- Já são 16h da tarde. Se quiser ir na casa dos meninos. Temos que levantar. - lembrei

O garoto abriu os olhos no exato momento em que eu toquei no assunto e puxou não só a mão, mas também a perna de cima de mim, me fazendo rir.

- Eu já disse que vou pedir desculpas, não precisa continuar chato. - comentei

- Vou preparar algo pra comermos, vai tomar seu banho logo. - pediu e eu assenti.

Corri para o banheiro e tratei de fazer toda minha higiene pessoal e colocar uma roupa confortável. Sendo ela, uma calça moletom cinza e uma regata azul marinho.

Voltei a sala e o garoto já estava sentado. Havia feito panquecas e ovos fritos, como sempre já que é o que gostamos. E havia suco de maracujá e café.

- Pra sua ressaca. - apontou para o suco.

- Obrigada. - me sentei a frente do garoto com um sorriso no rosto.

- O que foi? - perguntou ao que eu o encarava.

- Você mesmo bravo comigo, me abraçou enquanto dormia por saber que eu sinto muito frio à noite e tá todo preocupado com minha ressaca. - ri bobo

- Eu estou bravo, não deixei de te amar. - explicou - Idiota. - não podia faltar um xingamento. - Vou tomar meu banho pra irmos. - comentou antes de levantar e caminhar para o quarto.

Ao que terminei de comer, caminhei até o quarto para ver se o garoto já estava pronto, mas percebi que o mesmo havia acabado de entrar no banheiro.

- Harry!! Que demora. - gritei

- Você que é muito rápido. - rebateu

Me joguei na cama, pegando o computador do garoto, que estava ligado. Percebi que os e-mails do garoto estavam abertos e acabei por perceber que um dos remetentes era de um agente da Vogue.

Acabei abrindo e lendo o que estava escrito ali, mas antes que pudesse ver a resposta de Harry, percebi que o garoto já iria sair do banheiro então soltei o computador rapidamente.

O cacheado colocou também uma calça moletom, e uma camisa branca de mangas.

- Vamos? - perguntou e eu apenas assenti em um sim já que não conseguia parar de pensar no que havia visto.

Descemos até a garagem e eu logo peguei o voltante, enquanto Harry entrava no banco do passageiro. Foquei no trânsito para que nada acontecesse e dentro de alguns minutos, já estávamos em frente ao antigo apartamento do de olhos verdes.

Subimos sem o interfonar, já que Harry conhecia muito bem o porteiro e logo estávamos na porta da cobertura, toquei a campainha e um Niall sonolento abriu a porta.

- Harry, tu de novo? - encarou o loiro

- Zayn quer falar com o casal que mora aqui. - explicou

- Ah, eles devem estar descansando depois da loooonga reconciliação que tiveram. - comentou com um sorriso malicioso.

Entramos e Harry logo me puxou até o quarto de Liam e Louis.

- Lou? - gritou

- Hmm... - respondeu do outro lado da porta. - Zayn quer falar com vocês.

Liam abriu a porta com uma feição não tão amigável e me encarou com um olhar fuzilante. - O que você quer?

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora