17º

874 68 40
                                    

HARRY P.O.Vs

Já havia se passado mais de um mês, Zayn e eu estávamos cada vez mais próximos e eu não consigo expressar em palavras o quanto eu estou amando tudo isso.

Estamos na empresa agora. Fotografando as fotos da próxima coleção. Será a primeira coleção totalmente organizado por mim e Zayn, sem a ajuda do meu pai ou Yaser. Então Louis basicamente implorou para que a capa fosse nós dois e aqui estamos.

- Harry, pare de roubar beijos do Zayn o tempo inteiro, as fotos não estão ficando boas por que você não para de se mexer. - Falou Louis impaciente

- Eu não tenho culpa de terem colocado essa roupa nele e ele ter ficado tão gostoso. - Falei e o puxei para perto - Apesar que você fica gostoso de qualquer forma, baby. - Sussurei no ouvido do menor e o mesmo apenas corou

- Harry!!! - Gritou Louis

- Tá bommm!! Tira logo! - Me dei por vencido

Passamos a tarde fotografando até que Louis se deu por satisfeito e finalmente nos liberou. Então seguimos caminho a nossa sala, agora sozinhos.

- Você e Louis tem que parar com todo esse ódio, você não falou nada a tarde inteira. Não precisa disso, Zazz. - Repreendi-o

- Se não fosse ele, não teríamos demorado tanto pra estar juntos. - Falou já arrumando suas coisas.

- Se não fosse ele, talvez eu tivesse namorado outro e te esquecido facilmente. - Falei brincando mas percebi que o mesmo fechou a cara

- Você não conseguiria, Styles. - Deu de ombros

- Não duvide de mim, Malik. - Falei e o mesmos revirou os olhos

- Estou indo, ok? - Saiu

- Ei! Calma aí, estressadinho. Eu tô brincando. - Dei vários beijos de seu pescoço até a boca.

- Vamos pra minha casa? - Falou com um sorriso malicioso

- Achei q não ia chamar. - Falei rindo e seguimos caminho a casa do mais velho.

Chegando lá, Zayn logo me puxou para um beijo e logo estávamos no sofá. Nós ainda não havíamos transado então cada vez era mais difícil de me segurar, mas era necessário. Cada um tem seu tempo.

Já haviam rolado alguns boquetes, foi bem engraçado da primeira vez que Zayn me chupou, ele nunca havia feito então perguntava o tempo todo se estava certo. Devido a isso, eu deduzi que o mesmo não tinha transado ainda, pelo menos não com um homem, então resolvi esperar o tempo do mesmo.

Mas hoje, diferente das outras vezes, Zayn estava atiçando demais, estava sedento demais.

- Hazz, eu quero você! Eu preciso, por favor! - Eu esperava que fosse algo mais especial, com rosas e velas, mas ver meu garoto daquele jeito, implorando por mim, eu não aguentaria

Peguei o mesmo em meus braços, e logo o garoto entrelaçou suas pernas em minha cintura e o levei direto até o quarto.

NARRADOR P.O.Vs

Os lábios do mais novo beijaram o do mais velho lentamente enquanto sem perceber deixavam seus corpos se direcionarem a cama. Zayn sentiu suas costas entrarem em contato com o colchão.

Fechou os olhos ao perceber que Harry já tirava as próprias calças e logo fez o mesmo com a sua. Como uma forma de pedir permissão, Harry levou os dedos a cueca boxer do garoto. Zayn assentiu lentamente logo sentindo o pano sendo puxado e tendo sua ereção exposta. Em seguida, o cacheado fez o mesmo com a sua.

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora