- Podemos conversar? - indaguei e Liam apenas deu espaço para que Harry e eu entrássemos.Harry se sentou na poltrona que estava lá apenas observando tudo que eu tinha pra falar enquanto Louis se sentava na cama e Liam permanecia a minha frente.
- Eu queria pedir desculpas por ter tentando fazer vocês dois brigarem. - olhei para Louis. - E queria pedir desculpas por ter vacilado com você, Liam. Nós somos amigos e eu usei algo que sabia sobre você só pra conseguir afetar o Louis.
- Tudo bem, Zayn. É até interessante saber que meus dois padrinhos são meu ex namorado e a irmã do meu ex namorado que também é ex namorada do meu marido. - falou confuso. - Fica tudo em família. - comentou e todos rimos.
- Tudo bem. - bufou - Eu não consigo ficar bravo com você. - riu - E você estava bêbado, suas tretas com o Louis não são de agora. - deu de ombros.
- Aí que ótimo. - senti um alívio em meu peito. - Podemos ir, Harry? - perguntei animado.
- Por que queria tanto me afetar? - droga - Qual o seu problema comigo?
- Vai começar. - Harry e Liam falaram em ao mesmo tempo ao que Louis se levantou da cama.
- Calma que eu vou deitar também. - Harry se jogou na cama junto a Liam para observar.
- Você já sabe, Louis. Não rende assunto. - tentei acabar por ali.
- Não. Eu sei porquê eu tinha ódio de você anos atrás, mas e você, o que eu te fiz? - indagou
Naquele instante, todos os motivos de Louis me afetar tanto passaram pela minha cabeça, incluindo a droga de e-mail que eu li mais cedo e eu não consegui me conter.
- Porque você era tudo que o Harry precisava. - bufei me jogando na poltrona.
- O que? - perguntou confuso e eu pude perceber o mesmo semblante nós dois garotos deitados na cama.
- Vocês dois podiam não ser almas gêmeas ou sei lá, mas o Harry era realmente feliz. - fui sincero. - Vocês moravam em Los Angeles, viajavam o tempo todo, iam a festas de Halloween de famosos e sei lá mais o que. Eu sei que essa é a vida que o Harry gosta. - expliquei
- E o que tem nisso? - indagou o de olhos azuis.
- Você conhece o Harry tão bem quanto eu, Louis. Sabe muito bem que essa vidinha de passar o dia em um escritório e depois voltar pra o apartamento com o namorado pra dormir e fazer o mesmo no outro dia, não é o que ele quer. Essa vida é a que eu gosto, é calma como me agrada e ele tá nisso só por minha causa. - o encarei. - Mas eu sei que você não tá feliz. - bufei e o garoto apenas abaixou a cabeça.
- Você não gosta de mim porque acha que Harry e eu nos divertíamos quando estávamos juntos? - riu
- Eu tenho inveja de você... - corrigi. - Porque sei que a vida que você proporcionava ao Harry é muito melhor do que a que eu posso proporcionar.
- Zayn! - segurou minha mão. - Eu gostava daquele vida tanto quanto o Harry, mas quando eu conheci o Liam, eu percebi que minha vida era simplesmente ao lado dele, não importava como. - respondeu fofo. - Não tem motivo pra você ter ciúme ou inveja de mim com Harry. Você faz ele mais feliz do que eu já pude fazer em algum momento.
- Feliz, mas incompleto. - não contive a lágrima em meu olho.
- Eu duvido que ele esteja incompleto com você. - secou a lágrima. - Por que pensa isso?
- Ele recebeu um e-mail da Vogue pra trabalhar como fotógrafo da marca em Los Angeles. - respondi e olhei para o mais novo. - E eu sei que ele não vai aceitar por saber que essa vida de viagens não é pra mim. - mais lágrimas - Olha, desculpem vocês dois por tudo que eu fiz, tenho que ir. - sai correndo do quarto.
Não queria que eles dois, muito menos Harry me vissem naquele estado.
Corri para o carro e logo deu partida voltando pra casa. Mesmo que Harry venha atrás, vai demorar um pouco mais pra pegar o táxi e eu terei tempo de me acalmar e como sempre, fingir que nada aconteceu.
Ao chegar em casa, corri para o banheiro para tomar um banho e deixar que todas as lágrimas escorressem de uma vez.
Ainda com meus olhos inchados, me sequei, colocando uma cueca e quando estava prestes a me deitar, escutei o barulho da porta abrindo e a voz do cacheado chamando meu nome.
- Tô no quarto! - gritei
Logo o mais novo estava encostado na porta apenas me encarando.
- O que foi aquilo? - se sentou de frente pra mim na cama.
- Eu não quero atrapalhar seus planos, ou, sua carreira profissional, Hazz. Eu queria muito ter o estilo de vida igual como o seu, mas não dá. - deixei mais lágrimas rolarem.
- Zazz, meu estilo de vida é você. Você é minha vida e nem que eu tenha que ficar o resto da vida de quarentena em casa com você, eu vou querer mudar isso, pra mim está ótimo só de está ao seu lado. - secou as lágrimas em meu olho.
- Então me diz que você não quer aceitar esse emprego. - pedi e o garoto apenas abaixou a cabeça. - Tá vendo!
- É claro que eu quero, sempre foi meu sonho. Mas também sempre foi meu sonho estar com você e agora eu estou, não vou perder isso. - explicou
- Você tem que ir, Harry. - aquelas palavras estavam doendo tanto.
- Eu não vou deixar você. - percebi que agora o garoto também tinha as lágrimas escorrendo por seus olhos.
- Não vai me deixar, podemos namorar a distância. - falei com um sorriso fraco. - Você realiza o seu sonho e eu vou ter mais méritos como único presidente da empresa. - tentei ver um lado bom, mas quem se importa com mérito da porra da empresa?
- Você sabe que se eu for, as coisas vão ficar péssimas pra nós, não? - comentou - E nós acabamos de vir morar juntos.
- É até bom, nós iríamos acabar enchendo um da cara do outro. Assim, quando nos vermos, vai ser ótimo. - pisquei
- Você não quer que eu abra mão dos meus sonhos por você, mas está abrindo mão do seu pra que eu fique feliz. - riu - Você é perfeito demais, eu não posso correr o risco de te perder.
- Você não me perdeu nos últimos 10 anos, não vai se agora. - beijei o garoto.
———————————————————
Eu escrevi uns 10 cap só hoje, pra poder postar em todas as minhas histórias então desculpem se ficou meio bosta e vão lá dar uma olhada no resto, por favor. Vlw, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back for you - [ZARRY]
Romance[CONCLUÍDA] Harry Styles e Zayn Malik cresceram juntos, devido a parceria de longa data entre os pais de ambos para a formação de uma das mais renomadas empresas da Europa. Mas Harry acaba decidindo ir embora após ter o desprazer de encontrar seu...