10°

1.2K 97 67
                                    

4 anos depois
07 de março de 2016
Harry P.O.Vs

Já se passaram quatro anos. Quatro longos anos. E agora eu estou voltando para casa. Tantas coisas aconteceram, tantas coisas mudaram, está tudo tão diferente, mas mesmo assim tão igual.

Agora estou voltando para Londres. Estou no avião, o Louis tá do meu lado, mas calma que a gente não tá junto. Tenho que explicar tudo que aconteceu nesse tempo.

Quatro anos atrás quando Louis e eu ainda estávamos namorando ele viu Zayn e eu nos beijando... Bom essa parte você já sabem, vamos pular.

Depois que tudo aconteceu e eu voltei para Los Angeles para falar com o Louis, eu não consegui. Fui durante mais de uma semana todos os dias na casa dele para tentar falar, mas ele nunca atendia. Depois de um tempo acabei desistindo e parei de ir. Dois dias depois do dia que nós realmente voltaríamos de viajem se tudo não tivesse acontecido, Louis foi na minha casa e me explicou que no dia que tudo aconteceu em Londres ele não voltou para LA e sim foi para a casa do Liam e ficou lá até dois dias atrás e voltou no dia que voltaríamos realmente. Ele disse que ele e Liam haviam se aproximado nesse tempo e ele estava apaixonado pelo Liam, mas tinha que se resolver comigo primeiro. Conversamos e acabamos na amizade. Tanto eu quando Louis temos um carinho enorme um pelo outro e não queríamos nos afastar. Liam havia ido com Louis para Los Angeles então nós três pudemos conversar e somos amigos. Então está assim.

Estamos Liam, Louis e eu no avião. Niall também vai para Londres, mas o mesmo estava na Irlanda com sua família então pegou o avião de lá. Estamos indo para Londres por que eu terei que ficar na presidência de uma das Stylik e os meninos vão trabalhar comigo. Meu pai vai fazer uma reunião com os Malik e a minha irmã pra decidir onde cada um vai ficar.

Eu queria continuar em Los Angeles trabalhando só como modelo mesmo, mas como nem minha mãe nem o Robin fazem parte já que não são Styles, eu tive que vim para ficar em alguma, acho que vou ficar na presidência da Stylik do Canadá ou Nova Zelândia que foi as que falei ter preferência ao meu pai, mas ele vai fazer o que foi melhor então estou despreocupado.

A droga do vôo atrasou então provavelmente a reunião já começou e já está perto do final, meu pai vai me matar.

Pegamos um táxi e fomos em direção ao meu apartamento aqui em Londres. Ah, sim. Eu comprei o apartamento que Louis e eu havíamos ficado quando estivemos aqui. Nós 4 ficaremos no apartamento, afinal é enorme, tem espaço pra todo mundo, quartos suficientes e tudo mais. Então tá ótimo, assim não gastamos mais dinheiro.

O táxi parou no apartamento, subimos com todas as malas e fomos em direção a Stylik para a reunião. Íamos esperar o Niall, mas ele só chegará a noite então fomos logo.

Chegando lá meu pai mandou ficar em uma sala esperando o mesmo que íamos conversar.

Tempo depois o mesmo entra na sala acompanhado da pessoa que eu menos queria ver... Zayn Malik. O mesmo estava como anos atrás só continha algumas tatuagens assim como eu, não eram poucas, mas também não eram muitas. Acho que deu pra entender, o mesmo estava mais magro do que anos atrás, cabelo igual, estava com uma cara cansada. Quando entrou na sala estava totalmente emburrado e meio triste, mas quando me viu abriu um sorriso, mas logo o desfazendo quando eu não correspondi.

- Por que estou aqui pai? - Perguntei enquanto sentava em uma cadeira do escritório.

- Vocês perderam a reunião, você por causa do vôo e o Zayn dormiu demais. Então falarei aqui para vocês saberem como tudo irá ocorrer. - Exclamou sentando-se em seu lugar a minha frente e Zayn sentou-se ao meu lado fazendo-me me afastar um pouco.

Back for you - [ZARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora