Prólogo

1.2K 112 23
                                    

"Paris, 10 de julho de 2026,

Misterioso bruxo assassino de mulheres trouxas conhecido como "o assassino da rosa branca" ataca novamente:
O misterioso assassino em massa que usa feitiços para matar mulheres trouxas e nascidas trouxas por toda Europa ataca novamente.

Ontem à noite no bairro de Montmartre em Paris, mais uma jovem trouxa foi achada morta em um beco, a moça estava sozinha e sem nenhum sinal de violência, a polícia trouxa foi acionada, assim como o departamento de aurores do Ministério da Magia francês.

Os Trouxas não acharam nenhum indício de como a moça poderia ter sido morta, mas o departamento de aurores já soltaram uma nota afirmando que a maldição imperdoável foi usada na pobre menina de apenas vinte e dois anos, além disso, a marca registrada do assassino, uma rosa branca, foi deixada ao lado do corpo. Já é o décimo sexto caso do ataque do cruel assassino na Europa, sendo que é o sexto somente em Paris.

"O Nosso departamento de aurores já está trabalhando incansavelmente no caso, assim como o dos diversos países aonde outras moças foram achadas mortas do mesmo jeito, garantimos que iremos trabalhar fundo para achar a solução para esse e todos os outros casos e prender o responsável por esses crimes bárbaros". Disse o chefe do departamento de aurores do Ministério francês, Denis Charbonneau.

Tanto a comunidade trouxa quanto a comunidade bruxa está estarrecida com esse caso e espera que o mesmo seja resolvido com a mais importante rapidez possível. "

Imagens de fundo do modelo do profeta diário de: http://rainhaaovivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagens de fundo do modelo do profeta diário de: http://rainhaaovivo.orm.com.br/daily-prophet-template.html

E da flor de: https://www.pexels.com/photo/white-rose-160916/

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora