Orion acordou se sentindo muito bem, na verdade parecia um sonho realizado, ela acordou com o som do mar e a luz do sol em seu rosto, era tão delicioso estar em casa, ela se sentiu uma adolescente de novo.
– Bom-dia senhorita, Macmillan, o que vamos fazer hoje? – Perguntou Adelaide entrando no quarto.
– Pensei em irmos no Beco Diagonal para ver a loja do meu irmão, estou super curiosa, até hoje eu não vi, acredita? – Perguntou Orion.
– E tem quanto tempo a loja? – Perguntou Adelaide, sentando na ponta da sua cama e acariciando Aries.
– Uns dois anos já, o Taurus cuida mais da estufa e a Lisa das questões legais e burocráticas da loja, mas está dando bastante certo pelo visto, metade foi paga pelos pais dela e metade pelos meus, foi um risco no começo, eu achava pelo menos, e se eles se separassem? Mas está indo bem graças a Deus– Perguntou Orion enquanto se levantava e trocava de roupa.
– Bem, mas eles não se separaram, então tudo bem... – Disse Adelaide admirando a vista da janela.
Orion desceu para um delicioso café da manhã na sua casa, sua mãe e pai realmente haviam caprichado, como se tivessem medo de que ela fosse fugir dali se não fizessem isso.
– Uau, é sempre assim aqui? – Perguntou Adelaide admirada enquanto se sentava na mesa.
– Não mesmo, eles estão querendo me agradar – disse Orion cumprimentando os pais.
– Ei, o que vocês pretendem fazer hoje? – Perguntou Peter enquanto se sentava com elas.
– Vamos no Beco Diagonal, quero mostrar o local para Adelaide e visitar a loja do Taurus – disse Orion enquanto comia um pedaço de torrada com patê.
– Eu quero muito ver esse mal cristal inglês – disse Adelaide sorridente batendo "palminhas".
– Sim, é legal também, bastante na verdade! – Disse Orion lembrando sorridente do local que tanto amava também.
– E podemos visitar a loja do seu tio aqui também, eu amo a loja lá na Fran...
– NÃO! – Interrompeu Orion abruptamente, fazendo todos olharem para ela assustados.
– Não gente, lá não, eu não quero ir lá... – Disse ela nevosa, começando a sentir a sua mão suar.
– Mas... por quê? – Perguntou Adelaide ainda espantada.
– Porque é onde o Tiago trabalha... – Disse Hydra casualmente, respondendo pela filha.
– Ah é? Mas você nem sabe se ele está lá hoje – disse Adelaide.
– Ah, okay, mas eu não quero ir, por favor me respeitem – disse Orion olhando "feio" para cada um deles.
– Okay então... – Disse Adelaide um pouco assustada enquanto os outros davam o "ombro" para ela.
Orion ficou um pouco irritada durante o resto do café, ela não havia pensado que podia encontrar o Tiago no Beco Diagonal, pensou em desistir de ir até lá pelo menos duas vezes antes de acabar o café, mas não podia fazer isso com seu irmão, além disso, ela teria que encontrar o Tiago em breve de qualquer maneira e isso quase acontecera no dia anterior mesmo...
– Ei, você está bem? – Perguntou Hydra percebendo o quanto a filha estava calada.
– Não, quer dizer, sim, eu estou bem mamãe, eu tenho que me arrumar, vamos sair em uns 20 minutos, okay Adelaide? – Disse Orion se levantando da mesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarCinco anos depois dos acontecimentos do livro "Orion Macmillan e os quatro escolhidos", a auror Orion Macmillan se vê no meio de um grande mistério, um assassino bruxo que mata trouxas e nascidas trouxas com a maldição da morte e deixa uma rosa bran...