O GRANDE GESTO (PARTE 1)

936 108 132
                                    

           

Orion passou a semana inteira concentrada no trabalho, mas sem esquecer da sua conversa com Tiago, eles não se encontraram mais e nem se falaram depois da festa, apesar de todos constantemente lembrarem o quanto ela devia fazer isso logo.

–  Você acha que o assassino vai atacar de novo aqui no Reino Unido? – Perguntou Lewis, entrando no cubículo de Orion enquanto ela analisava alguns documentos.

– Não sei, eu falaria que não antigamente porque ele não costumava repetir locais tantas vezes assim, mas ele tem mudado os hábitos ele então... Fica difícil saber realmente – disse Orion desinteressada em conversar com o rapaz que sempre parecia querer puxar conversar com ela.

–  Quem são esses, essa foto é nova, não? – Perguntou Lewis apontando para o porta– retatos recém colocado no cubículo de Orion, que já era enfeitado com outros.

Orion olhou a foto do batizado de Orion, aonde os padrinhos e a família dos bebês estavam sorrindo e acenando e isso incluia Orion e Tiago.

–  O batizado da minha sobrinha, eu fui madrinha dela – disse Orion, escrevendo em um pergaminho.

–  E esse não é filho do Potter? – Perguntou ele apontando para o Tiago.

–  É, é ele mesmo, ele foi padrinho do outro bebê sendo batizado, filho do meu primo Teddy – disse Orion sem muita emoção.

–  E vocês voltaram? – Perguntou Lewis interessado.

Orion não respondeu, ela ficou apenas olhando para foto e pensando no que deveria falar...

–  Grande gesto... Grande gesto... – dise ela repetidamente.

–  O que? O que é um grande gesto? Vocês dois tiveram um grande gesto? – Perguntou Lewis confuso.

–  Não eu.... Eu preciso fazer um grande...

Orion de repente teve uma ideia "maluca", mas que parecia poder funcionar, ela não falou nada, apenas pegou o seu casaco e saiu dali, deixando Lewis extremamente confuso. Ela pegou o elevador e ia direção ao átrio, assim que saiu do Ministério, ela aparatou no Beco Diagonal.

–  Eu preciso fazer isso... Eu preciso fazer isso... – Dizia ela para si mesma enquanto andava em direção a loja do seu tio Jorge, a maior de toda no Beco Diagonal.

Orion primeiro parou na porta, ficou olhando para a mesma assustada enquanto as pessoas entravam e saiam, ficou "tomando coragem", até finalmente entrar, a loja estava cheia e bem maior do que ela lembrava, funcionários e clientes enchiam o local cheio de animação e cores.

–  Eu posso ajudá– la? – Perguntou uma mocinha de uniforme verde, cabelos castanhos e cacheados e bonitos olhos castanhos e pele morena, ela era simpática e na hora Orion pensou apenas que podia ser a menina com quem Tiago havia se envolvido ou estava se envolvendo.

–  Meu gato rosnou para você? – Perguntou Orion, deixando a menina extremamente confusa.

–  O seu gato? – Perguntou ela sem entender nada.

–  Sim, cinza, peludo, veio aqui com o Tiago Potter – disse Orion.

–  Ah sim, o Aries, não é esse o nome dele? Sim, ele rosnou para mim, mas eu não entendi o porquê direito, eu mal encostei nele! – Disse a menina ainda mais confusa.

–  É, nada é nada, deixa pra lá... O Tiago Potter está aí? – Perguntou Orion, ainda tentando se encher de coragem para falar o que tinha que falar e ignorando o fato de estar diante de uma menina linda que era uma ex alguma coisa que seja dele.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora