Durante os próximos dias, Orion teve que ficar avisando para todos que queriam aparatar em sua casa que agora só poderiam entrar ali se convidados.
– Eu usei um feitiço desses na minha casa na época da guerra – disse Hydra em uma noite que Orion estava em sua casa escolhendo detalhes do casamento com Tiago e Gina.
– É, mas eram outros tempos... Que horrível que tenha que usar isso agora também – disse Gina balançando a cabeça.
– Bom, vamos mudar para assuntos mais felizes, vamos? Eu finalmente tenho a lista de convidados para te mostrar... E também os convites – disse Hydra sorrindo.
– A lista final? – Perguntou Tiago.
– A lista final... – Afirmaram Gina e Hydra com o rosto em uma expressão sem graça.
– E quantas pessoas vão ser mamãe? – Perguntou Orion assustada.
– Não se assuste, okay? Muitos amigos do seu pai, meus, da Gina, da Jeniffer, do Harry...
– Quantos mãe? – Perguntou Orion mais incisiva.
– Quinhetusevinteecinco – disse Hydra muito rapidamente e Orion não entendeu.
– Quantos? – Perguntou Orion novamente.
– Quinhentos e vinte e cinco convidados...
– O QUE? – Perguntaram Tiago e Orion ao mesmo tempo, com os olhos assustados e arregalados.
– Mas a gente nem conhece quinhentas e vinte e cinco pessoas! – Disse Orion ainda muito espantada.
– É, são muitos amigos do Ministério e do jornal, olhem, a lista está aqui – disse Gina sem graça, entreando um ENORME pedaço de pergaminho para eles.
Orion leu e tudo e não reconheceu nem metade dos nomes ali.
– Quem é Eduardo Gonçales? – Perguntou Orion para a mãe.
– Ministro da magia espanhol... – Respondeu Hydra com calma.
– E o ministro da magia espanhol vem para a minha festa de casamento? – Perguntou Orion espantada com a informação.
– Sim e de mais dez países também – afirmou Hydra.
Orion começou a ficar nervosa, como poderia se casar na frente daquela gente toda? E daquela gente tão importante... Isso estava ficando maior do que ela já imaginava que ficaria...
– Ai meu Deus mamãe – disse Orion ainda muito assustada.
– Calma Orion, é só uma noite – disse Tiago segurando a sua mão.
– E vocês não querem ver o convite? – Perguntou Hydra tentando mudar o assunto.
– Quero – disse Orion ainda se recuperando.
O convite de fato era lindo, era vermelho e prata, na frente vinha o nome do convidado e por dentro a mensagem em letras que se mexiam às vezes em uma letra bonita e delicada:
Ginevra Weasley– Potter Hydra Macmillan
& & &
Harry Potter Peter Macmillan
O convida para os elances matrimonias de seus queridos filhos: Orion Ninfadora Macmillan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)
FanficCinco anos depois dos acontecimentos do livro "Orion Macmillan e os quatro escolhidos", a auror Orion Macmillan se vê no meio de um grande mistério, um assassino bruxo que mata trouxas e nascidas trouxas com a maldição da morte e deixa uma rosa bran...