A retratação no jornal da tia Jeniffer veio rápido, no dia seguinte na verdade e Orion ficou bem satisfeita com o que leu."O Verdadeiro anuncio de noivado de Orion Ninfadora Macmillan e Tiago Sirius Potter
Por: Noor e Jeniffer Shafiq
Alguns leitores infelizmente podem ter sido lubridiados por um jornal sensacionalista e uma repórter mais ainda, com uma matéria desrespeitosa a dois jovens e suas famílias, viemos por meio dessa, como sempre, esclarecer a verdade dos fatos.
Os dois jovens se conheceram ainda crianças, foram criados juntos com o mesmo grupo familiar de amigos e acabaram começando um namoro em 2020 ainda em Hogwarts, o pedido de casamento foi feito no ano passado por Tiago Potter e o casamento deve ocorrer no dia 10 de julho de 2027, o amor entre os dois é inegável e ambos não precisam, como dizem alguns jornais, de nada para "aparecer" para a comunidade bruxa ou para crescer em suas profissões além de seus próprios talentos.
Orion Ninfadora Macmillan é uma jovem de vinte e três anos, formada em Hogwarts no ano de 2021, tendo sido escolhida no ano de 2020 como campeã da casa Sonserina para o campeonato interno da escola e terminado em um apertado segundo lugar, recebeu notas O em todos os seus N.I.E.Ms cursados, obtendo assim convites para o treinamento de auror tanto dos Ministérios de magia britânico, francês quando da MACUSA, o Congresso Máfico dos Estados Unidos da América, mas tendo optado por seguir seu treinamento na França, terra aonde sua própria mãe estudou por alguns anos, ela hoje em dia é membro integrante da equipe de aurores do Ministério da magia britânico e altamente elogiada por todos os seus atuais e ex chefes. Orion é filha de Hydra Macmillan, chefe do departamento de cooperação em magia internacional e grande mestre e inventora das poções anti- cola permanente e de alívio mental, que tem sido usado com sucesso no St. Mungo's por sua filha, Libra Macmillan- Miller, que mesmo jovem já é uma das maiores autoridades em saúde mental do mundo bruxo, seu pai é Peter Macmillan, talentoso curandeiro e diretor do hospital St. Mungo's para doenças e acidentes mágicos e Orion também é irmã de Taurus Macmillan, um herbologista e empresário do ramo com uma bela loja de grande qualidade no Beco Diagonal chamada "Herbonodia" e que tem servido muito bem a comunidade bruxa com seus talentos.
Tiago Sirius Potter é um jovem também de vinte e três anos, formado em Hogwarts no ano de 2021, tendo sido escolhido no ano de 2020 como campeão da casa Grifinória para o campeonato interno da escola e terminado em um honroso quarto lugar. O rapaz começou a trabalhar com seu tio, o famoso empresário do ramo de logros Jorge Weasley, tendo se tornado rapidamente, devido a sua grande competência e inteligência gerente da loja do Beco Diagonal e um dos seus principais inventores, seus fogos Aquarion são um grande sucesso entre a comunidade bruxa, todos que conhecem Tiago o admiram por seu carisma e bom-humor, além de inteligência e talento em seu ramo. Tiago Sirius Potter é filho de Gina Weasley- Potter, ex jogadora de quadribol no time Harpias de Holyhead, tendo se aposentado do mesmo para se tornar uma talentosa repórter e hoje é co- dona desse jornal, Tiago também é filho do homem que dispensa apresentações, o menino-que- sobreviveu, o chefe do departamento de execuções de leis mágicas e ex chefe do departamento de aurores, ganhador da ordem de Merlin, primeira classe, Harry Potter. Tiago também tem como irmãos Alvo Severo Potter, apanhador do time de quadribol Chudley Cannons (aonde tem sido um talento em grande ascenção) e de Lillian Luna Potter, que está atualmente cursando seu sétimo ano em Hogwarts na casa da Grifinória."
– Okay, com isso eu posso viver, bem, eu não queria muito que nosso casamento fosse anunciado assim no jornal e eu fico sem graça de ler isso sobre mim mas... É bem melhor e eu entendo que tenha sido necessário depois da besteira do profeta diário. – Disse Orion enquanto tomava café da manhã com Tiago em sua sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)
FanfictionCinco anos depois dos acontecimentos do livro "Orion Macmillan e os quatro escolhidos", a auror Orion Macmillan se vê no meio de um grande mistério, um assassino bruxo que mata trouxas e nascidas trouxas com a maldição da morte e deixa uma rosa bran...