O BATIZADO DE PSIQUÊ (PARTE 2)

937 100 65
                                    

           

–  Tempo demais – disse ele no seu ouvido e Orion se arrepiou toda ao ouvir sua voz pela primeira vez depois de tantos anos.

–  Han han – uma voz atrás deles forçava uma tossida.

Orion soltou Tiago e viu sem graça que algumas pessoas estavam na porta da igreja (não muitas), ela corou imediatamente, Taurus ria disfarçadamente enquanto voltava para frente, enquanto Samira, que era a pessoa que fingira a falsa tosse ia falar com eles.

–  O batizado precisa começar – disse ela sem graça.

Tiago tirou sua jaqueta de couro, Orion ainda muito sem graça, entrou na igreja na frente dele, indo até o altar sem olhar para os lados e parando ao lado de Libra que sorria e balançava a bebê em seu colo.

–  Eu vi – disse ela rindo.

Tiago entrou na igreja logo depois acompanhado de Samira, ele cumprimentou sua família (Gina o abraçava entusiasmada), olhou timidamente para Orion que corou mais ainda e parou ao lado de Teddy, cumprimentando a todos que estavam no altar.

–  Bom, acho que podemos finalmente começar – disse o celebrante.

–  Sim – afirmaram todos.

Orion notou que velas flutuavam no altar e perto dos bancos com os convidados.

–  Meus prezados, estamos aqui hoje reunidos para um muito especial batizado duplo de dois jovens bruxinhos aqui presentes – ele apontou para Psiquê que descansava calma no colo de Libra (era impossível para alguém não ficar calmo no colo de Libra se ela não quisesse) e para Remo, que parecia um pouquinho mais agitado no colo de Victoire, usando uma veste branca que o deixava uma gracinha. Tiago lançava olhares para Orion o tempo todo, mas também disfarçava o tempo todo, ela tentava evitar fazer o mesmo, mas era meio impossível.

O celebrante leu um poema sobre bebês, o amor paternal e a responsabilidade dos padrinhos, todos ouviam admirados. Orion ficou pensando triste por um segundo que era ali que tinha planejado em sua cabeça batizar Aquarius se ele tivesse vivido, Tiago também talvez devia pensar o mesmo, já que seu olhar estava pesado e Orion havia contado seu plano para ele na época (coisa que ele concordou na mesma hora).

O celebrante começou a falar sobre Psiquê primeiro.

–  O nome escolhido para a nossa querida bebezinha é Psiquê Aquarius Macmillan– Miller – Orion e Tiago olharam espantados para Libra nesse momento, ela não sabia desse detalhe do nome do meio da menina e os dois ficaram com lágrimas nos olhos (Gina e Hydra choravam um pouco mais abertamente nos bancos) –, filha de Libra Andrômeda Macmillan– Miller e Brian Nicolas Miller, nascida no dia três de janeiro de 2026, na casa de seus pais. Psiquê é uma menina doce, feliz e muito calma, segundo os seus pais disseram, uma promessa para todos nós e para toda a comunidade bruxa. Seus padrinhos escolhidos são Orion Ninfadora Macmillan e Teddy Remo Lupin.

Libra sorriu, Orion ainda se controlava para não chorar com a menção do segundo nome da futura afilhada, ela olhou Tiago e viu que uma lágrima corria em seu rosto.

–  O nome escolhido para o nosso querido bebezinho – disse o celebrante olhando para o lado aonde Tiago estava – é Remo Ninfador Lupin II, filho de Victoire Gabrielle Lupin e Teddy Remo Lupin, nascido no dia treze de fevereiro de 2026 na casa de seus avós maternos. Remo é um menino alegre e brincalhão que parece trazer muito amor e alegria para todos ao seu redor. Seus padrinhos escolhidos são Libra Andrômeda Macmillan– Miller e Tiago Sirius Potter.

Psiquê foi entregue para Orion a pedido do celebrante que se aproximou dele junto com Teddy e Remo foi entregue para Libra, que se aproximou com Tiago.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora