O NOVO 10 DE JULHO (PARTE 1)

857 97 20
                                    

           

O Ministério continuava sendo muito cobrado pela falta de resolução sobre o assassino da rosa branca, mas nada de novo havia acontecido, a falta de atividade e de informações eram ao mesmo tempo boa, já que isso significava que ele não estava matando ninguém inocente e ao mesmo tempo ruim, já que isso significava que continuavam longe de descobrirem o seu paradeiro ou os seus planos para o futuro.

–  Eu duvido que ele vá parar agora, infelizmente... – Disse Adelaide para Orion um dia no trabalho.

–  Eu também, infelizmente, isso que me preocupa, sabe? – Respondeu Orion.

–  Sim, claro, me preocupa também, me preocupa e muito! – Respondeu Adelaide, ela sempre levara esse caso muito para o lado pessoal, já que ela era nascida trouxa e vira diversas mulheres com seu status sanguíneo ou totalmente trouxas morrerem pela mão desse assassino.

–  Eu sei bem disso, mas infelizmente o que nos resta agora é investigar e esperar...

Andrew, seu chefe, também parecia nervoso, ele estava sendo muito cobrado, Orion sabia, ele andava um pouco mais irritado do que o normal e cobrava muito de Orion.

–  Ele sempre foi tão gente boa, eu não entendo essa súbita mudança dele – disse Orion irritada para Leonard depois de mais um sermão de Andrew.

–  Eu sei, mas ele está recebendo muita cobrança do departamento, se bem que ao mesmo tempo eu ouvi notícias de que ele poderia ser o novo chefe dos aurores em breve... Então não sei.

–  Eu só queria que ele não descontasse tudo em mim então, ele parece tão estranho, ele era tão legal comigo antes – disse Orion ainda reclamando.

–  Bom, você esqueceu de chamar ele para o seu casamento? – Perguntou Leonardo brincando.

–  Não... Acho que ninguém não foi chamado para o meu casamento – respondeu Orion também rindo.

–  Bem, eu já confirmei minha presença, meu filho está comigo nessa semana, então ele vai também – disse Leonard sorridente.

–  Ai que bom, eu sempre quis conhecer o seu filho!

–  É, ele está empolgado por uma festa, apesar de achar casamento chatos – disse Leonard.

–  Eu o entendo, também achava quando era criança.

A semana de seu casamento passaram voando, logo era quinta- feira, dia 9 de julho e Orion estava em sua casa com suas amigas e família (só mulheres) para o seu chá de panela.

–  Eu fico tão feliz de ver mais uma neta minha usando o enfeite de cabelo dos Fawleys – disse Mezra para a neta.

–  Sim, agora já são três – disse Orion sorrindo, sentada no centro da sala com uma veste branca e uma faixa escrita "noiva".

–  Está nervosa Orion? – Perguntou Adelaide.

–  Nem um pouco em casar, mas muito com o casamento em si – disse Orion.

–  Eu acho que vai ser o casamento mais lindo do mundo – disse Samira sorrindo, a prima ainda não aparentava grávida, mas já tinha contado para todos e estava sendo altamente paparicada por sua mãe Jeniffer.

–  Não tão lindo quanto o seu – respondeu Orion.

Narcisa e Andrômeda vinham chegando perto de Orion, elas agora eram inseparáveis, era bonito de se ver.

–  A casa está linda filha, linda! Até que a menina francesa fez um bom tabalho – disse Narcisa, que o desgosto por Gisele ainda não havia sido totalmente superado.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora