O PEQUENO JANTAR (PARTE 2)

837 103 62
                                    




– Ah minha filha, eu também vim da França novinha, faço questão de lhe apresentar tudo, você vai ver, apesar da coimida diferente, eu acho que você vai amar, espere, vou te mostrar tudo que puder – disse Fleur em francês para a menina.

– Sim, Adelaide, se sinta à vontade – disse Hydra também em seu francês impecável.

– Obrigada a todos – disse Adelaide parecendo meio emocionada com a recepção calorosa.

– Aquele é o Louis – disse Orion mostrando o bonito rapaz de 21 anos que sorria para Adelaide.

– Eu sei, alias, imaginei, que gatinho Orion! – Disse Adelaide animada.

– Recém solteiro e parte francês, acho que você vai gostar – disse Orion rindo.

– Apesar de novinho – disse Adelaide.

– Ele não é tão novinho, é a mesma diferença da Lisa para o meu irmão.

– E que gato, meu Deus! – Disse Adelaide fingindo se abanar.

– É, esse você tira os olhos porque já está com a Lisa tem um tempo – disse Orion rindo.

– Okay, Okay, eu gostei do francesinho mesmo – riu Adelaide.

– Ei, chega de ter só uma melhor amiga agora que voltou hein – disse Samira a abraçando.

– Sim, você é nossa também finalmente de novo – brincou Dominique.

– Você lembra da Dominique e da Samira, Adelaide? – Perguntou Orion sorridente.

– Sim, muito prazer em revê-las meninas – disse Adelaide simpaticamente.

– O pazer é nosso – disseram as meninas.

Orion foi abraçada também por Roxanne, Lilly e por Alvo.

– Deixa eu te apresentar Orion, esse é meu namorado, Michael Midler – disse Alvo mostrando um rapaz ruivo de barba e cabelos encaracolados que parecia bem alto. – Ele é meu rival de time na verdade.

– Rival? – Perguntou Orion interessada.

– Sim, ele joga pelo Puddlemere United e eu pelo Chudley Cannons – brincou Alvo.

– E como é isso? – Perguntou Orion admirada.

– Igual a você era com o Tiago na Sonse...

Alvo perdeu a fala ao perceber do que falava.

– Não tem problema falar dele Alvo – disse Orion sem graça.

– Eu sei, mas mesmo assim...

– Você é jogador de quadribol então? – Perguntou Adelaide ao perceber que a menina estava meio encurralada em uma situação sem graça.

– Sim, sim, eu sou apanhador do Chudley Cannons – Disse Alvo.

– E eu artilheiro do Puddlemere United – disse Michael.

– Que legal, eu amo quadribol, mas só conhecia os times franceses – disse Adelaide puxando assunto com os dois.

Orion acabou sendo chamada por Gina Weasley, o que era algo que ela não queria muito naquele momento.

– Eu estou tão feliz de te ver aqui – disse ela alisando o rosto da menina.

– Que bom que voltou Orion, estou ansioso por tever no nosso departamento – falou Harry Potter.

– Muito obrigada, também estou muito feliz de estar aqui e de ter voltado...

– Minha filha... – Chamou Narcisa, fazendo Orion voltar sua atenção para a sua avó, que apesar de bonita e elegante, parecia bem mais envelhecida agora e ainda evitava o olhar de sua irmã Andrômeda.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora