– Uau, vovó já sabe disso? – Perguntou Orion.
– Não sei Orion, mas seria bom falar com ela, ela era próxima desse Rodolfo? – Perguntou Tiago.
– Não que eu saiba, mas eu vou lá hoje de tarde depois do trabalho.
O Ministério andava mais calmo, com a inatividade do assassino da rosa branca, todos pareciam acreditar (ou pelo menos desejar) que talvez ele tivesse parado as suas atividades.
– Eu não acredito, eu acho que ele só está esperando por uma nova vítima – disse Adelaide para Orion.
– Eu também acho – disse a menina enquanto comia seu almoço com a amiga na casa de chá do Ministério.
Orion percebeu que todos do seu departamento a olhavam com um maior respeito, isso a incomodava, pois ela já sabia o motivo disso.
– É que você é uma Potter agora e todos eles querem que você fale bem sobre eles com o Sr.Potter – disse Adelaide rindo.
– Eu sei, mas isso é ridículo, eu não vou falar de ninguém atoa só porque estão me olhando mais esquisito, eu não gosto disso, sinceramente eu não gosto...
– E vai fazer o que? Abolir o nome Potter? – Perguntou Adelaide rindo.
– Não, mas eu vou ignorar eles, é isso que eu vou fazer... – Disse Orion irritada.
– Imagina o Tiago tendo que conviver com esse nome a vida inteira, o nome vem com uma certa responsabilidade e peso, fora que você fez o casamentão do ano, todos ainda estão comentando sobre ele, dizem que todos os Ministro do mundo vieram – disse Adelaide rindo.
– O que é mentira, tinha uns dez Ministros só eu acho, e a presidente da MACUSA – disse Orion sem graça, fazendo Adelaide rir.
– Eu sei e isso já é bastante, não? – Perguntou a menina rindo.
– É, eu suponho que sim... – Disse Orion ainda muito vermelha.
– Obrigada por você permanecer normal comigo pelo menos então... – Disse Orion sorrindo para a amiga.
– Ei, para mim você sempre vai ser a Macmillan, aquela garota bonitona, loura e meio assustada que chegou no treinamento para auror arrasando.
– E você sempre vai ser a Olivier, aquela garota linda e impressionante do treinamento – disse Orion rindo.
Orion seguiu de tarde para a casa de sua avó e se surpreendeu ao ver sua mãe e tio sentados na mesa com Narcisa e o representante de direito.
– Ei, desculpe, eu não queria atrapalhar – disse Orion pronta para se retirar da sala.
– Não, não Orion, fique, não tem nada demais acontecendo aqui, foi só uma visita para formalizar a herança dos Lestrange – disse Narcisa sorrindo e apontando para uma poltrona, para que Orion sentasse ao lado de sua mãe.
– Pois bem, como eu ia dizendo... – Disse o bruxo de bigode branco e cabelo grilhado à sua frente – Bellatrix Lestrange deixou uma herança especial para sua sobrinha Hydra Malfoy, ela havia designado essa herança para ela no dia de seu nascimento e deixou guardado no cofre dos Lestrange até hoje...
– Eu não quero, seja o que for, eu não quero! – Disse Hydra impaciente.
– Minha filha, pelo menos veja...
– Não mamãe, eu não quero nada daquela mulher, daquele monstro que matou a Tonks e o Sirius, eu não quero nada dela! – Disse Hydra furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)
FanfictionCinco anos depois dos acontecimentos do livro "Orion Macmillan e os quatro escolhidos", a auror Orion Macmillan se vê no meio de um grande mistério, um assassino bruxo que mata trouxas e nascidas trouxas com a maldição da morte e deixa uma rosa bran...