O ANIVERSÁRIO DE HYDRA (PARTE 2)

874 101 121
                                    

           

Depois de todos se apresentarem, Orion seguiu com o grupo para o saguão de entrada, Orion observava cada pedacinho, apreciava cada som das pessoas conversando em inglês, a sua língua nativa, cada cheiro, cada momento que estava ali, era sua casa, no fundo, sempre se perguntou como teria sido se tivesse feito o seu treinamento ali e não na França.

Orion pegou o elevador para fora do Ministério e logo aparatou para a sua... Para a casa de seus pais.

O som do mar, o cheiro salgado, o barulho das ondas, o vento de verão, tudo fez Orion lacrimejar de saudades, ver a sua casa, o grande chalé perto de um penhasco era o local preferido de Orion no mundo, era onde cresceu e onde viveu momento maravilhosos.

–  A sua casa realmente é muito bonita – disse Boone observando o local por fora.

–  Eu sei, eu amo esse lugar demais... – Disse Orion emocionada.

A casa estava iluminada e Orion sentiu o coração bater forte a cada passo que dava para dentro do local.

–  Orion, ah, minha Orion! – Disse Hydra, correndo em direção a filha quando ela colocou o pé dentro da porta, Orion não conseguiu nem mesmo prestar atenção no local antes do abraço da mãe.

–  Felicidades mamãe – disse ela.

Hydra continuava bonita mesmo no auge dos seus quarenta e oito anos, Orion sempre admirava isso, seu pai veio abraça– la logo depois enquanto Orion cumprimentava entusiasmante os convidados que vieram com Orion.

–  Minha filha, eu te vejo tão pouco, tão menos do que eu gostaria – disse Peter, que também continuava muito bonito para a idade.

Orion olhou ao redor, viu sua irmã mais velha com o filho no colo, ela veio falar com Orion junto do marido.

–  Essa menina está tão grande – disse Orion segurando a sobrinha, uma linda menina de pele escura e olhos castanhos.

–  E está com saudades da tia – afirmou Libra.

Orion se emocionou por um segundo, pensou que se tivesse vivido, teria agora um filho de cinco anos quase e teria o pego no colo como estava pegando Psiquê, sua sobrinha agora.

–  Você está bonita cunhada, igual a sua irmã – disse Brian simpaticamente.

–  Obrigada Brian, vocês também estão ótimos.

Orion devolveu Psiquê para a irmã e olhou enquanto Taurus corria em sua direção, ela se emocionou mais ainda, ela amava o irmão profundamente e ficar longe dele era uma das coisas que mais doía para ela, principalmente depois do aborto, ela e Taurus se tornaram insuperáveis.

–  Pelo amor de Deus não me deixa mais tanto tempo assim – pediu o menino a abraçando.

–  Não mesmo pirralho – disse Orion.

Lisa veio cumprimentá– la, a amizade das duas já não era tão forte quanto na época da escola, mas ela ainda gostava muito da menina e ficava feliz de ver que seu relacionamento com Taurus deu tão certo.

Orion falou com sua tia e tio, seus primos, seus avós Macmillans, Samira (que chorou um pouco ao vê– la), seu tio Draco e a tia Gisele, Escórpio e Rose, Dominique com seu namorado, seus padrinhos Fleur e Gui, Louis, sua avó Andrômeda, Teddy e Victoire com seu filho (Remo Lupin, em homenagem ao pai de Teddy), o seu tio Jorge, melhor amigo da sua mãe com a tia Angelina e seus filhos (com seus namorados), os senhores Weasley e todo resto da família Weasley, incluindo Hermione Granger, que perguntava quando Orion iria se transferir para o Ministério local, era muito feliz ver a todos ali. Mas seu coração disparou mesmo quando viu Harry, Alvo, Lilly e Gina Potter (W  easley– Potter), todos estavam ali, menos Tiago é claro, Gina abriu um largo sorriso ao vê– la e veio correndo em sua direção.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora