O VULTO NA JANELA (PARTE 1)

782 98 48
                                    


No dia seguinte, Orion seguiu para o casamento bruxo de Samira, nesse ela se sentia mais confortável, a cerimônia seguiu os padrões bruxo, porém, teve muito mais cores e tradições árabes, como Samira sendo erguida em uma espécie de trono pelos padrinhos e seu pai e Orion entrou ao lado dela, tudo ao som de música árabe, era muito bonito e colorido, os pais de Brendon pareceram se chocar um pouco, mas ele e ele pareciam mais felizes do que nunca.

– Eu gostei, é uma cerimônia tão diferente, tão animada! – Disse Adelaide sentada ao seu lado depois da cerimônia, enquanto Orion via os dançarinos na pista de dança acompanhando Samira e Brendon.

– Sim, disseram que o casamento da minha tia Jeniffer foi igualzinho, eu achei extremamente divertido – disse Orion batendo palmas assim como todos enquanto os dois dançavam.

– Eu quero um casamento assim – brincou Adelaide.

– Mas e o primo do Brendon ontem? Acho que ele vai preferir um casamento trouxa, não? – Brincou Orion com a amiga.

– Não sei, eu mal conversei com ele, foi só a dança mesmo – disse Adelaide.

– Estou lhe achando muito estranha, está me escondendo algo? – Perguntou Orion, olhando nos olhos da amiga que parecia sem graça.

– Não Orion, está tudo bem e normal, é só impressão sua, tá bobinha? – Disse ela beijando a bochecha de Orion e levantando para se unir a multidão que agora tomava a pista de dança.

Tiago sentou ao seu lado, comendo um pedaço de torta de abóbora que tirara de algum lugar da festa.

– Delicioso – disse ele para a noiva, dando um pedacinho para ela comer.

– E o que você achou desse casamento? – Perguntou Orion para Tiago.

– Meio estranho – disse Tiago franzindo a testa –, mas legal, eu gostei eu acho.

– Eu gostei, mas mal posso esperar pelo nosso – disse Orion, dando um leve selinho em seu noivo.

– E nem eu minha querida, nem eu...

– Eu lembro desses dois tão bem lá em Hogwarts, o Brendon ficou tão feliz quando a Samira começou a dar bola pra ele. – Disse Orion olhando para Samira e Brendon que ainda dançavam animados no centro da pista de dança.

– Ele já gostava dela antes? – Perguntou Tiago para Orion.

– Eu acho que sim, não sei, de qualquer maneira ele aproveitou a chance quando ela ficou solteira e aproveitou bem – disse Orion rindo.

– É, eu lembro do Mark, aquele ex namorado dela, o campeão da Corvinal, o que houve com ele afinal depois que os dois terminaram?

– Ele está namorando uma garota, a mesma que ele levou no baile de inverno, eles acabaram voltando depois de alguns anos e ainda estão juntos, papai é o padrinho dele.

– Que bom para ele que todos terminaram bem então – disse Tiago.

Depois de um tempo, Orion foi dançar com Tiago até cansar novamente e se sentou ao lado de Taurus, que comia sozinho em uma mesa.

– Cadê a Lisa? – Perguntou Orion se sentando ao seu lado.

– Conversando com uma tal de Kaila que estudou com você ali no canto – disse Taurus, apontando para a ex batedora do time da Sonserina que namorou Jhonny, ex namorado de Orion por um tempo.

– E vocês dois, como estão? – Perguntou Orion curiosa.

– Bem Orion, a Lisa é difícil às vezes, mas eu gosto muito dela e eu sei que eu sou difícil às vezes também... Eu senti muita falta dela nos anos que ficamos separados, não quero que isso aconteça de novo... – Disse Taurus olhando para a namorada.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora