O CASAMENTO DE SAMIRA (PARTE 1)

773 92 30
                                    

No final de maio, finalmente Orion se preparava para os casamentos de Samira, ela havia já experimentado os seus dois vestidos de dama, um azul meio escuro e brilhoso até abaixo do joelho para o casamento trouxa na igreja e outro uma veste colorida azul e amarela para o grande casamento árabe bruxo.

– Então lembrem, sem magia para nada, guardem as suas varinhas perto mas não usem – disse Brendon para as meninas que agora voltavam a vestir as vestes normais e apareciam na sala de estar de Samira e Brendon em um charmoso apartamento perto do centro de Londres.

– Mas e se precisarmos? – Perguntou Lisa se sentando no sofá aonde Taurus estava.

– Aí teremos que apagar a memória da minha família e amigos – disse ele rindo.

– Isso não seria nada bom... – Disse Orion sentando ao lado de Tiago.

– Minha família acham que todos vocês são da minha tal escola interna ao norte da Escócia, então já sabem, é uma escola trouxa que só aceita alunos por convite e se eles perguntarem o que eu faço agora, respondam que mestrado na faculdade e trabalhando para o governo – disse Brendon ao lado de Samira.

– Faculdade? – Perguntou Orion curiosa.

– Sim, é tipo uma extensão da escola para se especializar para uma profissão – disse Brendon.

– Mas é para isso que temos os níveis N.I.E.Ms e os treinamentos depois – disse Orion estranhando.

– Eu sei, mas é quase a mesma coisa, só falem isso, lembrem, mestrado na faculdade e trabalhando para o governo – disse Brendon rindo.

– Os seus pais nunca viram um jogo de quadribol seu? – Perguntou Dominique para o menino.

– Sim, mas ficaram espantados, porém eles me apoiam em tudo, só que... Eles são um pouco religiosos demais e tem uma ideia errado do que é o mundo bruxo, ou pelo menos tinham no começo, agora já se acostumaram e viram que não é nada daquilo – disse Brendon corado.

– É, que estranho, você já explicou para eles que tem bruxos de todas as religiões? – Perguntou Orion para Brendon.

– Sim, sim, já até os levei a uma igreja aonde o padre é bruxo, foi assim que ela se conformou – disse Brendon rindo.

– E o casamento bruxo, como vai ser? – Perguntou Tiago para Samira e Brendon, ele se tornara muito amigo do rapaz nos últimos anos e ia ser um dos padrinhos das duas cerimônias.

– Aos moldes da cultura da família do meu pai, mas adaptada para uma cerimônia bruxa tradicional inglesa também, igual foi o casamento da minha mãe – disse Samira sorrindo.

– Deve ser divertido – afirmou Orion.

– É, eu espero que seja sim – disse Samira – , meu vestido é verde, é bem interessante e diferente.

– Você já viu o seu, Orion? – Perguntou Lisa para a amiga.

– Não, no fim da semana que vem eu devo ir na Madame Malkin encomendar ele com a mamãe e a tia Gina, elas também me prometeram entregar a lista de convidados até lá... – Disse Orion olhando para Tiago.

– Não olha para mim, eu também já pedi – disse ele.

– Falta pouco agora, quem diria, né? – Disse Lisa sorrindo.

– Pois é... – Disse Orion sorrindo.

– E você, Dominique, como anda aquele namorado? – Perguntou Taurus para Nique.

O Assassino da rosa branca (segunda geração) - Livro 8 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora