Capitulo 4

153 7 0
                                    

Na manhã seguinte, acordei já um pouco tarde e minha vó todo domingo pela manhã vai para a igreja. Eu fico responsável de ir comprar algo para o almoço. Mas o mercado não é tão próximo. Levantei, tomei meu banho e fui no mercado andando mesmo. No meio do caminho encontrei o Vini junto com alguns amigos, inclusive a garota de ontem que ele estava abraçado.
O meu caminho nem era por perto deles, mas para ver a reação dele passei por lá. Vi alguns dos meninos me olhando e logo em seguida o Vini olhou.
Vini : Sofia ? - olhei fingindo não ter visto antes
So : oi.. nem te vi
Vini : já os brothers aqui te viram de longe - fez cara feia
So : não percebi. Mas aproveitando que te encontrei, me leva no mercado ?!
Vini : na hora, vamos. - ja foi pegando o capacete e me entregando, mas aquela azedinha da amiga dele foi se metendo.
Xxx : ta fazendo serviço de motoboy agora é Vini ?
So : Vinicius, se tu tiver ocupado, ta tranquilo. Até porque não dependo de homem pra nada.
Vini : Vanessa, não se mete.
Vanessa : ok, amor. - O QUE ? AMOR ?
So : kkk, "amor" - fiz aspas
Deixa até eu seguir meu caminho
Xxx : eu te levo, quer ? - um dos amigos falou
Vini : oxe, nada. Eu levo. Bora Sofia.
So : teu amor não deixa
Dei de ombros e fui dando as costas para seguir até o mercado, mas ele me segurou.
Vini : bora conversar rapidinho
So : to atrasada, depois conversamos.
Vini : eu te levo lá, serio. - suspirei
So : ta, fala.
Vini : vamos sentar ali - apontou para uns banquinhos
Vanessa : tu vai pra onde com essa daí ?
Vini : ixi garota, não enche. - rir por dentro, mas me mantive séria.
Fomos sentar no banquinho e como eu sei que ele não gosta que eu olhe no fundo dos olhos, foi justamente o que eu fiz.
Vini : não me olha assim - deu certo !!!
So : tô esperando você falar.
Vini : vai ficar me tratando assim até quando?
So : depende como é o " assim " para você.
Vini : como qualquer pessoa.
So : infelizmente você está se tornando qualquer pessoa. Nunca me tratou diferente e só porque ontem me viu com um amigo, ta todo sentimental. E aquela mina te chamando de amor ? - fiz careta
Vini : ela tem essa mania, mas não é nada minha. Só fiquei com ela.
So : é que nem você faz comigo, né ? Fica e depois me desfaz na frente de todos.
Vini : esse teu jeito todo foi porque ontem eu não fui contigo na rua ?
So : não, te perguntei se ia, tu disse que não. Depois aparece com uma garota que te chama de amor. Lembrando que ficamos essa semana com mais intimidade, não que eu seja careta e queira que fique no meu pé por causa disso, mas pelo menos uma consideração eu merecia. E eu gosto de você, mesmo tu sendo assim. - eu precisava falar tudo, e me deixou muito aliviada.
Vini narrando :
Ouvir a Sofia dizendo aquelas coisas me fez me sentir um idiota, crlh ela gosta de mim. E eu nem sei o que é isso, mas acho que sinto o mesmo. A mina é de respeito, confiou em mim e eu tô vacilando.

Vini : eu quero de verdade namorar contigo. Pelo menos vamos tentar. - olhei firme para ela
So : vamos tentar - sorriu para mim.
Nos abraçamos e eu a beijei.

E ai, o que estão achando ? Comentem e votem !! 😘

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora